Conferência de Mulheres da BYU: Assista às sessões e leia os resumos

Esta história aparece como cortesia de TheChurchNews.com. Não deve ser usado por outra mídia.

Por Sydney Walker, Church News

A Conferência de Mulheres da BYU, co-patrocinada pela presidência geral da Sociedade de Socorro e pelo Church News, está disponível online desde quinta e sexta-feira, de 29 a 30 de abril. O tema deste ano é “Sou uma Filha de Deus. Suas promessas são verdadeiras.”

Graças à tecnologia, mais mulheres do que nunca têm a oportunidade de participar. “Somos gratas pelos recursos que nos permitem unir-nos a uma irmandade mundial e lembrar que cada uma de nós é uma filha de Deus e que Suas promessas são verdadeiras”, disse a irmã Reyna Isabel Aburto, segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro.

Os oradores incluem o Élder Ronald A. Rasband do Quórum dos Doze Apóstolos e sua esposa, a irmã Melanie Rasband, além de membros das presidências gerais da Sociedade de Socorro, Primária, Moças, Rapazes e Escola Dominical — a primeira vez que todas as cinco organizações terão membros da presidência que falarão na Conferência de Mulheres da BYU. Essas sessões e o evento De Irmã para Irmã serão gratuitos e estão disponíveis em inglês, espanhol e português.

Abaixo está a programação das sessões gratuitas. Este artigo será atualizado com resumos das sessões.

Quinta-feira, 29 de abril

Sexta-feira, 30 de abril

Nenhum cadastro é necessário para as sessões gratuitas. Assista online em TheChurchNews.com ou ChurchofJesusChrist.org. Essas sessões também serão transmitidas no Facebook e YouTube do The Church News e no Facebook e YouTube da Conferência de Mulheres da BYU.

Um pacote de inscrição digital pago inclui 35 sessões adicionais disponíveis para visualização de 29 de abril a 30 de setembro. Inscreva-se em womensconference.byu.edu.