| Vídeo pré-gravado on-line de 10 a 14 de setembro de 2024

De Amigo para Amigo: Compartilhar o amor de Jesus com as pessoas

Friend-to-FriendDownload Photo

O episódio De Amigo para Amigo de setembro de 2024 contará com a participação especial do presidente Jeffrey R. Holland, presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos. Apresentado pela presidência geral da Primária, esse episódio ensina e inspira as crianças sobre sua capacidade de compartilhar o amor de Jesus com outras pessoas.

Esse episódio de 15 minutos é divertido, envolvente e feito especialmente para as crianças e pode ser usado em casa ou na Primária para ajudar você a ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo. Haverá música, histórias de crianças de todo o mundo, mensagens inspiradoras e a visita de Louie, o tucano!

O episódio estará disponível para download a partir de 10 de setembro de 2024, e para transmissão a partir de 14 de setembro, nos seguintes canais:

A transmissão e os segmentos completos permanecerão disponíveis após o dia 14 de setembro para complementar o ensino em casa ou na Igreja. As crianças podem assistir à esse evento a qualquer momento no YouTube e na Biblioteca do Evangelho ao se reunirem em família, em grupos da Primária ou individualmente.