De Amigo para Amigo — Setembro de 2023

As crianças e seus familiares podem assistir a qualquer momento a partir do sábado, dia 2 de setembro

De Amigo para Amigo
Transmissão do programa De Amigo para Amigo e apresentando música, artesanato e mensagens do evangelho.© 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou as seguintes informações sobre a próxima transmissão do programa para crianças “De Amigo para Amigo”, que estará disponível para ser assistido a qualquer momento a partir do dia de 2 de setembro de 2023:

Prepare-se para o próximo episódio do programa De Amigo para Amigo! Junte-se aos apresentadores e à presidência geral da Primária para aprender sobre como ser um filho ou filha do convênio.

Teremos música, a visita de Louie, o tucano, e artesanato divertido! Esse episódio de 20 minutos é divertido, envolvente e feito apenas para as crianças e pode ser usado em casa ou na Primária para ajudar você a ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo.

“Estamos muito entusiasmadas para que as crianças da Igreja aprendam, de maneira divertida e envolvente, o que podem fazer para viverem os convênios que fazem com o Pai Celestial e Jesus Cristo quando são batizadas e confirmadas”, disse a presidente Susan H. Porter, presidente geral da Primária. “As crianças aprenderão que podem receber forças para enfrentarem seus próprios desafios, e a capacidade de compartilharem a luz do evangelho de Jesus Cristo com outras pessoas. Certifiquem-se de assistir ao videoclipe que colocará um sorriso no rosto de todos.”

A partir das 10h de sábado, dia 2 de setembro, assista ao episódio no endereço ChurchofJesusChrist.org.

Todos os episódios do programa De Amigo para Amigo ficam disponíveis após a transmissão nos canais da Igreja no YouTube e na Biblioteca do Evangelho.

Esse episódio estará disponível na Biblioteca do Evangelho em albanês, ASL, cantonês, coreano, dinamarquês, descrição em áudio, holandês, inglês, finlandês, francês, holandês, húngaro, italiano, japonês, mandarim, norueguês, português, russo, sueco, tcheco e ucraniano.

Informações sobre o artesanato

Durante a transmissão, as crianças aprenderão a fazer seus próprios fantoches com qualquer material que tiverem à disposição. Esse fantoches são feitos de acordo com os modelos apresentados no episódio Somos Filhos de Deus: De Amigo para Amigo – Março de 2023.

Possíveis materiais para uma atividade de artesanato:

• Pedras, gravetos, pinhas, folhas, conchas
  • Macarrão ou outro tipo de massa, feijão, cereais
  • Esponjas, pedaços de pano, fio de lã, barbante, papel colorido, botões
  • Algodão, palitos de dente, arame
  • Cola, fita adesiva, marcadores, lápis, canudinhos