Conferência Geral de Outubro de 2023

A conferência mundial será transmitida em mais de 70 idiomas nos dias 30 de setembro e 1º de outubro

October 2023 general conference imageDownload Photo

A Igreja de Jesus Cristo de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está dando as boas-vindas a todos para vivenciar a paz e a esperança por meio de Jesus Cristo durante a transmissão da conferência geral semestral no sábado, 30 de setembro e no domingo, 1º de outubro de 2023.

“A conferência geral proporciona a oportunidade de se receber revelação pessoal à medida que os líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações. Incentivamos os membros a ouvir, estudar, ponderar e aplicar os conselhos dados” declarou a Primeira Presidência da Igreja (carta endereçada aos líderes de congregações em 31 de agosto de 2022).

O evento mundial será transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, e consiste em cinco sessões especiais de duas horas para todos os públicos ao longo de dois dias:

Sábado, 30 de setembro

Sessão geral das 10h*
Sessão geral das 14h
Sessão da noite, às 21h

Domingo, 1º de outubro

Sessão geral das 10h
Sessão geral das 14h

*Horário de Salt Lake City

Como assistir ou ouvir ao vivo

Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões pelo site ChurchofJesusChrist.org em mais de 70 idiomas. Você também pode assistir e ouvir no canal da Conferência Geral no YouTube, Gospel Stream, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.

Para ver uma lista detalhada de opções, consulte a seção “Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo”.

Recursos adicionais