byu-idaho-graduation.jpg
Comunicado de Imprensa

Por meio da BYU-Pathway, a BYU-Idaho e a Ensign College vão ofertar graduações de três anos 

Os novos bacharelados on-line serão ofertados nas áreas de negócios, tecnologia, comunicação, saúde, serviços familiares e estudos profissionais

A partir de abril de 2024, a BYU–Idaho e a Ensign College, com o apoio da BYU–Pathway Worldwide, vão ofertar graduações de 90 a 96 créditos que permitirão aos alunos concluir um bacharelado on-line em três anos. As novas graduações, aprovadas pela Northwest Commission on Colleges and Universities (Comissão de Faculdades e Universidades do Noroeste dos Estados Unidos – NWCCU), oferecem todos os cursos gerais e específicos obrigatórios, eliminando créditos eletivos. 

A BYU–Idaho, a Ensign College e a BYU–Pathway Worldwide fazem parte do Sistema Educacional da Igreja (SEI), promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O SEI procura continuamente tornar o ensino superior mais acessível a um público mundial diversificado. 

“Prover acesso à educação a um preço economicamente viável, em todos os lugares em que a Igreja está organizada, é fundamental para o que fazemos”, disse o élder Clark G. Gilbert, Comissário do SEI. “Essa estrutura de graduação otimizada fará com que a conclusão de um curso superior seja uma possibilidade para muito mais pessoas, especialmente aquelas que sequer imaginavam que o ensino superior fosse uma opção viável para elas.” 

Atendendo a quase 70.000 alunos em mais de 180 países anualmente, a BYU-Pathway Worldwide oferece recursos e suporte aos alunos à medida que eles concluem os cursos e as graduações on-line ofertados pela BYU-Idaho e pela Ensign College. Em média, o aluno on-line tem 33 anos de idade, faz duas disciplinas por vez, trabalha em tempo integral e sustenta uma família. 

As graduações de três anos estão disponíveis apenas para alunos matriculados em programas on-line, ofertados pela BYU-Idaho e pela Ensign College por meio de sua parceria com a BYU-Pathway Worldwide. Serão ofertadas graduações nas áreas de negócios, tecnologia, comunicação, saúde, serviços familiares e estudos profissionais. A BYU-Idaho e a Ensign College apresentarão relatórios regulares à NWCCU sobre os resultados e o progresso dos alunos matriculados nos novos cursos. 

“Os alunos on-line da BYU-Idaho e da Ensign College atendidos pela BYU-Pathway Worldwide geralmente são a primeira geração de estudantes universitários em sua família. Eles trabalham em tempo integral e muitas vezes têm dificuldades para pagar as contas”, disse Brian K. Ashton, presidente da BYU-Pathway Worldwide. “Eles precisam de opções que os ajudem a obter um diploma da maneira mais eficiente possível. A nova estrutura de graduação aumenta a probabilidade de formatura, preservando todos os resultados esperados do aprendizado e preparando-os para conseguir um emprego e desenvolver uma carreira.” 

Embora a BYU–Idaho e a Ensign College estejam entre as primeiras instituições a receber credenciamento para ofertar essa estrutura de graduação, há anos outras instituições inovadoras de ensino superior têm explorado opções de graduação que se baseiam mais nos resultados do aprendizado do que no tempo passado em sala de aula. Recentemente, a BYU–Idaho participou do consórcio de escolas “College-in-3” (Faculdade em 3 anos), que inclui a Universidade de Minnesota Rochester e a Universidade da Pensilvânia, a fim de explorar várias maneiras de repensar as abordagens tradicionais para o ensino superior. 

Para saber mais sobre as ofertas de graduação otimizadas, acesse byupathway.org/degree-in-three

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.