Declaração da Primeira Presidência sobre a violência no Oriente Médio

Mensagem da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Estamos desolados com a recente escalada de violência e com a perda de vidas no Oriente Médio. Violência de tal natureza é abominável para nós e não está em harmonia com o evangelho de Jesus Cristo, que é um evangelho de paz. Nessas ocasiões, nosso coração sofre por todas as vítimas dessa atrocidade.

Como servos de Deus, afirmamos que Ele conclama todos nós a amar nosso próximo como a nós mesmos e a orar por uma resolução pacífica para todos os conflitos.