Comunicado de Imprensa

Dia mundial de testemunho

Reunião local com mensagem mundial gravada

Dia mundial de testemunhoDownload Photo

No dia 22 de outubro de 2023, os jovens santos dos últimos dias em todo o mundo estão convidados a se reunir para a primeira reunião mundial de testemunho de jovens para prestarem testemunho de Jesus Cristo.

O presidente da Igreja, Russell M. Nelson, a presidente geral das Moças,  Emily Belle Freeman, e o presidente geral dos Rapazes,  Steven J. Lund, participarão dessa reunião prestando testemunho em uma breve mensagem pré-gravada para ser usada na reunião. Esse evento não é uma transmissão centralizada.

Os jovens e os líderes são incentivados a se reunir às 19h*, em seu horário local, no domingo, dia 22 de outubro, para assistir à mensagem e depois compartilhar seu testemunho uns com os outros. Uma vez que os jovens se reunirem e compartilharem seu testemunho localmente, o mundo se encherá do testemunho de Jesus Cristo.

Aqui está uma sugestão de programa para a reunião:

  • Número musical de abertura e oração feitos pelos jovens
  • Assista à mensagem pré-gravada (o vídeo terá cerca de 20 minutos de duração)
  • Testemunho dos jovens
  • Oração de encerramento
  • Reunião pós-evento conforme desejado
Download Photo

Esse evento é uma oportunidade de enfatizar aos jovens o tema “Posso todas as coisas em Cristo” e para que eles compartilhem com seus amigos como seu testemunho de Jesus Cristo cresceu durante o ano.

Os jovens podem se conectar mundialmente durante as 24 horas de testemunho compartilhando suas experiências usando a hashtag #AllThingsThroughChrist.

*Os horários de início podem ser ajustados conforme necessário pela liderança local

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.