Dia mundial de testemunho

Reunião local com mensagem mundial gravada

Dia mundial de testemunhoDownload Photo

No dia 22 de outubro de 2023, os jovens santos dos últimos dias em todo o mundo estão convidados a se reunir para a primeira reunião mundial de testemunho de jovens para prestarem testemunho de Jesus Cristo.

O presidente da Igreja, Russell M. Nelson, a presidente geral das Moças,  Emily Belle Freeman, e o presidente geral dos Rapazes,  Steven J. Lund, participarão dessa reunião prestando testemunho em uma breve mensagem pré-gravada para ser usada na reunião. Esse evento não é uma transmissão centralizada.

Os jovens e os líderes são incentivados a se reunir às 19h*, em seu horário local, no domingo, dia 22 de outubro, para assistir à mensagem e depois compartilhar seu testemunho uns com os outros. Uma vez que os jovens se reunirem e compartilharem seu testemunho localmente, o mundo se encherá do testemunho de Jesus Cristo.

Aqui está uma sugestão de programa para a reunião:

• Número musical de abertura e oração feitos pelos jovens
  • Assista à mensagem pré-gravada (o vídeo terá cerca de 20 minutos de duração)
  • Testemunho dos jovens
  • Oração de encerramento
  • Reunião pós-evento conforme desejado
Download Photo

Esse evento é uma oportunidade de enfatizar aos jovens o tema “Posso todas as coisas em Cristo” e para que eles compartilhem com seus amigos como seu testemunho de Jesus Cristo cresceu durante o ano.

Os jovens podem se conectar mundialmente durante as 24 horas de testemunho compartilhando suas experiências usando a hashtag #AllThingsThroughChrist.

*Os horários de início podem ser ajustados conforme necessário pela liderança local