RT_2022_Date_Announcement_1200x1200_3.jpeg
Comunicado de Imprensa

Definidas as datas para a RootsTech Connect 2022

O evento será realizado totalmente on-line pelo segundo ano consecutivo

O FamilySearch anunciou que o evento de história da família RootsTech Connect 2022 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março de 2022 e será completamente virtual. A RootsTech Connect 2021 atraiu mais de 1 milhão de visitantes de mais de 240 países, tornando a reunião deste ano a maior da história da RootsTech.

“Depois da realização da RootsTech Connect 2021, percebemos que poderíamos levar a alegria da história da família a milhões de pessoas, a despeito de onde estejam, por meio de uma experiência online e virtual da RootsTech”, disse Steve Rockwood, CEO do FamilySearch International.

Aprimorando o sucesso deste ano, a RootsTech Connect 2022 permanecerá completamente virtual e gratuita.

“Ficamos lisonjeados com a resposta de uma RootsTech completamente virtual e somos muito gratos a todos os nossos patrocinadores, expositores, oradores e participantes”, disse Rockwood.

RootsTech-Connect-2022Download Photo

“Milhares de pessoas de todo o mundo compartilharam que a experiência on-line de 2021 permitiu que elas, pela primeira vez, participassem e desfrutassem do poder de aprender e de se conectar virtualmente. E isso criou um grande arquivo on-line para o aprendizado que agora está disponível gratuitamente o ano inteiro, acrescentou.

Os entusiastas de história da família podem acessar mais de 1.500 sessões da RootsTech 2021.

No futuro, a RootsTech planeja oferecer um modelo híbrido on-line e presencial com conteúdo expandido, podendo ser acessado ao longo do ano.

“Ao continuarmos a traçar um novo território para a RootsTech, planejamos tornar o evento virtual uma parte frequente da experiência e ansiamos por todas as novas oportunidades que se abrirão para as pessoas em todos os lugares”, disse Rockwood.

O evento presencial em Londres previsto para o segundo semestre deste ano não acontecerá.

As sessões de 2022 oferecerão uma mescla de sessões on-line, ao vivo e interativas, nas quais as pessoas poderão se socializar, fazer perguntas e aprender com especialistas e entusiastas. Haverá também demonstrações e experiências para todas as idades, bem como celebrações multiculturais.

As inscrições para a RootsTech 2022 serão abertas em setembro de 2021. Para obter mais informações, acesse o site RootsTech.org.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.