Luz das Nações 2021: Uma Luz para Todos

Luz del las Naciones

O evento Luz de Las Naciones 2021 (Luz das Nações) — uma mostra de culturas latinas de todo o mundo — será transmitido em novembro de 2021.

O tema deste ano será “Una Luz Para Todos” (Uma luz para todos). O evento contará com centenas de dançarinos, cantores e outros artistas latinos que são membros da Igreja e amigos de outras religiões. O evento deste ano será totalmente virtual.

Os interessados em fazer parte do coro ou das danças são convidados a participar de um teste virtual. Acesse o site luzdelasnaciones.org para saber mais. As inscrições para o teste devem ser realizadas até às 23h59 do dia 9 de julho de 2021. Mais informações podem ser encontradas no site do evento. Se tiver perguntas adicionais, envie um e-mail para mckaycrock@gmail.com.

Uma agenda de ensaios será compartilhada assim que a decisão sobre o elenco tiver sido tomada.

Este artigo será atualizado à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Assista ao evento virtual de 2020.