Evento com transmissão on-line

Devocional de Natal da Primeira Presidência — 2023

2023-first-presidency-Christmas-devotionalDownload Photo

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida os membros da igreja, seus familiares e amigos para participar do devocional anual de Natal da Primeira Presidência no domingo, 3 de dezembro de 2023.

O devocional incluirá mensagens dos líderes da Igreja, bem como músicas apresentadas pelo Coro do Tabernáculo e Orquestra da Praça do Templo.

A decisão sobre assistir ao devocional de Natal na capela será dos líderes locais.

Transmissão ao vivo

No domingo, 3 de dezembro, às 18h (horário de Salt Lake City), assista à transmissão ao vivo do devocional nos seguintes canais:

Vários outros canais e sites da internet em todo o mundo também transmitirão o devocional. Verifique a programação local para saber sobre a disponibilidade em sua área. Veja o calendário de transmissão para mais informações.

Visualização posterior

As gravações de vídeo e de áudio do devocional serão arquivadas para visualização posterior no aplicativo Biblioteca do Evangelho e na página Mídia do Evangelho. Gravações de vídeo e de áudio na maioria dos idiomas, bem como textos em inglês, em espanhol e em português, estarão disponíveis aproximadamente uma semana após o evento. Essas gravações podem ser usadas como parte das comemorações e reuniões de Natal em família ou na unidade local.

Para participar de conversas sobre o devocional de Natal nos canais das mídias sociais, use a hashtag #ChristmasDevo.