Transmissão on-line e evento ao vivo

Devocional Mundial para Jovens Adultos

18h | 18 de fevereiro de 2024

Soares
O élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa Rosana. © 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Os jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão convidados a se achegarem a Jesus Cristo ao participarem do devocional mundial para jovens adultos em 18 de fevereiro de 2024 nas Américas e em 25 de fevereiro, em outras áreas.

O élder Ulisses Soares e sua esposa, Rosana, vão compartilhar mensagens específicas para jovens adultos de 18 a 30 anos. Recentemente, a família Soares ensinou como os jovens adultos podem receber orientação pessoal de Deus, edificar a fé e preparar-se para o casamento e a família eternos. O devocional de fevereiro é uma oportunidade adicional de ouvir um apóstolo de Jesus Cristo e sentir o Espírito.

Os jovens adultos são incentivados a participar com amigos e, mais tarde, debater como viver o que aprenderam durante o devocional.

América do Norte ou América do Sul

Na América do Norte ou na América do Sul, verifique se haverá um evento local para se reunir e assistir à transmissão ao vivo no domingo, 18 de fevereiro de 2024, às 18h. Horário de Salt Lake City (não disponível ao vivo em italiano e alemão).

Outras áreas do mundo

Em áreas fora das Américas, verifique oportunidades locais de assistir à retransmissão na tarde e noite do domingo, 25 de fevereiro.

Para obter detalhes da transmissão, inclusive os horários da transmissão, idiomas disponíveis e as legendas closed-caption para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão.

Assista ao devocional posteriormente na Biblioteca do Evangelho.

Para saber mais sobre eventos locais, baixe e acrescente detalhes a este pôster em PDF.

Soares-January-2024-poster-por.pngDownload Photo