3-magazine-cover.jpg

As assinaturas de revistas da Igreja agora estão disponíveis no mundo inteiro sem custo

Qualquer família na maioria das partes do mundo pode fazer a assinatura das revistas mundiais Liahona, Força dos Jovens e Meu Amigo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias oferece exemplares impressos de suas três revistas mundiais sem custo para as famílias em grande parte do mundo.

Isso significa que qualquer pessoa que tenha uma conta da Igreja (que não exige um registro de membro da Igreja) pode se cadastrar para receber as revistas Liahona (para adultos), Força dos Jovens (para jovens de 12 a 18 anos) e Meu Amigo (para crianças) sem pagar uma assinatura.

Como fazer o pedido das revistas

brazil-magazine-subscriptionDownload Photo

Um membro adulto da família pode administrar suas assinaturas no site MagazineSubscriptions.ChurchofJesusChrist.org. Entre no sistema utilizando sua conta da Igreja. (As pessoas que não possuem uma conta da Igreja podem criar uma gratuitamente no site account.ChurchofJesusChrist.org.)

A oferta é uma assinatura de até três revistas por família. Exemplares adicionais de outras revistas podem ser adquiridos no site store.ChurchofJesusChrist.org ou nos centros de distribuição e nas lojas da Deseret Book.

Clique no botão “assinar” junto à descrição e imagem da revista para realizar a assinatura dos exemplares impressos. Informe seu endereço de entrega e idioma de preferência no final da página.

Para receber notificações mensais por e-mail quando um novo exemplar for disponibilizado on-line, selecione as revistas digitais desejadas em “E-mail para revistas digitais”.

As revistas, que compartilham histórias e mensagens inspiradoras e apoiam o estudo do evangelho centralizado no lar são publicadas em 50 idiomas e distribuídas a milhões de membros da Igreja em todo o mundo em formato digitale impresso.

“A Igreja quer dar mais acesso às palavras dos profetas, e estamos animados para disponibilizar os exemplares impressos das revistas da Igreja sem nenhum custo”, disse o élder Dieter F. Uchtdorf, do Quórum dos Doze Apóstolos, em agosto de 2023, quando a Igreja anunciou pela primeira vez a opção de assinatura sem custo. “Nós nos aproximamos de Jesus Cristo ao participarmos constantemente do estudo do evangelho no lar”, disse ele.

A revista Liahona destaca os ensinamentos e o ministério de líderes da Igreja, publica artigos inspiradores que ensinam a aplicar os princípios do evangelho, apoia o ensino do evangelho no lar e proporciona uma perspectiva mais ampla de tópicos das escrituras.

Magazine-update
As famílias em todo o mundo podem receber uma assinatura sem nenhum custo para qualquer uma das revistas da Igreja, que incluem mensagens inspiradoras de líderes e histórias de membros e apoia o estudo do evangelho centralizado no lar. © 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

A revista Força dos Jovens traz mensagens espirituais e inspiradoras de apóstolos e outros líderes da Igreja, testemunhos e experiências vividas por jovens em todo o mundo, atividades divertidas e inspiração e força para ajudar os jovens a encontrar alegria como discípulos de Jesus Cristo.

A revista Meu Amigo convida as crianças de todo o mundo a seguir a Jesus Cristo. Cada edição contém histórias das escrituras, mensagens dos profetas e outros líderes da Igreja, jogos e páginas para colorir, e histórias de crianças de todo o mundo que estão colocando em prática a fé que elas têm no Salvador.

Os assinantes receberão o primeiro exemplar depois de seis a oito semanas da realização da assinatura. Exemplares anteriores podem ser acessados digitalmente na Biblioteca do Evangelho.

Como os líderes podem ajudar

O conselho da ala pode fazer assinaturas para crianças e jovens que não têm pais que frequentam a Igreja com eles, bem como para os membros que precisam de ajuda adicional. Para isso, os líderes devem acessar a aba Recursos para Líderes e Secretários (LCR) e depois clicar em Assinaturas de revistas. A assinatura para esses grupos exigirá permissão dos membros que precisam de ajuda adicional e dos pais das crianças e jovens.

Acesse a página de Perguntas frequentes para obter mais informações sobre assinaturas.

Magazines-at-no-cost
Um membro do conselho da ala pode fazer assinaturas para crianças e jovens que não têm pais que frequentam a Igreja com eles, bem como para os membros que precisam de ajuda adicional. 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Como receber notificações da Biblioteca do Evangelho

Para receber alertas e notificações de que o novo conteúdo está disponível no aplicativo Biblioteca do Evangelho, siga os passos a seguir:

Abra o aplicativo Biblioteca do Evangelho. Clique nos três pontos no canto superior direito e selecione Configurações. Selecione Notificações. Em Atualizações, selecione Novo Conteúdo e selecione cada um dos conteúdos digitais desejados.

Você também pode clicar no ícone da biblioteca na parte inferior da tela, selecionar Revistas, pressionar e segurar o conteúdo desejado da revista, selecionar Notificações e depois alternar os tipos de conteúdo para os quais deseja receber alertas.