17 de março de 2024 Evento Local com Vídeo Pré-gravado On-line

Devocional mundial da Sociedade de Socorro

Relief-Society-Event-2024
O PresidenteRussell M. Nelson ( à esquerda) e a presidência geral da Sociedade de Socorro — a presidenteCamille N. Johnson, a irmãJ. Anette Dennise a irmãKristin M. Yee (à direita)2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

O presidente Russell M. Nelson e a presidência geral da Sociedade de Socorro — a presidente Camille N. Johnson, a irmã J. Anette Dennise a irmã Kristin M. Yee — falarão às mulheres durante um devocional mundial da Sociedade de Socorro no domingo, 17 de março de 2024.

O devocional comemorará o propósito e a fundação da Sociedade de Socorro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que ocorreu em 17 de março de 1842. Todas as irmãs da Sociedade de Socorro e as moças que completarão 18 anos em 2024 estão convidadas a participar. Após as breves mensagens do devocional, as irmãs terão a oportunidade de participar de uma reunião local de testemunho, na qual poderão compartilhar sua fé em Jesus Cristo.

As irmãs da Sociedade de Socorro, a nível de ala ou de estaca, são incentivadas a se reunirem para o devocional e para a reunião de testemunho na noite do domingo, 17 de março. Quando as restrições de viagem dificultarem a reunião à noite, as irmãs podem preferir se reunir pessoalmente em outro momento do dia. As líderes também são incentivadas a transmitir o devocional e a reunião de testemunho àqueles que não podem comparecer pessoalmente. As irmãs da Sociedade de Socorro podem conectar-se globalmente por meio das mídias sociais com a hashtag #JesusChristIsRelief.

O vídeo pode ser acessado na página ChurchofJesusChrist.org e na Biblioteca do Evangelho. O vídeo também estará disponível para ser visto posteriormente: