Assista à transmissão on-line no dia 19 de novembro de 2023

Nova data: Devocional Mundial para Jovens Adultos

Transmissão foi remarcada de setembro para novembro

Cook November WW YA devo
O élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Mary Cook.© 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

No dia 19 de novembro de 2023, junte-se a outros jovens adultos de 18 a 30 anos, casados ou solteiros, em um devocional mundial com o élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Mary Cook.

Planeje-se agora para convidar seus amigos e se reunir com eles para ouvir mensagens inspiradas de um dos apóstolos vivos do Senhor e de sua esposa direcionadas especialmente para você.

Verifique se haverá um evento local para assistir à transmissão ao vivo no domingo, 19 de novembro de 2023.

Você também pode assistir à transmissão pelo sistema de satélite da Igreja, no site broadcasts.ChurchofJesusChrist.org (disponível por duas semanas) ou no YouTube (transmissão ao vivo e visualização posterior).

Para obter detalhes do evento, incluindo o horário da transmissão, os idiomas disponíveis e as legendas para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão, que estará disponível algumas semanas antes do evento.

A partir de duas semanas após a transmissão, você encontrará arquivos de vídeo, texto e somente de áudio do devocional, disponíveis em 41 idiomas na Biblioteca do Evangelho, na seção “Adultos/Jovens Adultos”.

Para divulgação dos eventos locais, baixe e adicione detalhes a este pôster em PDF.