11 de novembro de 2023

Transmissão do festival de música da Igreja

2021-Church-Music-Festival
Emily Rice, Hailey Gibb e Sarah Boss apresentam “O Senhor É Meu Pastor” para o Festival de Música da Igreja em 2021. 2021 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados. © 2021 by Intellectual Reserve, Inc.
Download Photo

A transmissão do festival de música da Igreja de 2023 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecerá no dia 11 de novembro de 2023, às 19h30 (horário de verão de Salt Lake City) no Tabernáculo da Praça do Templo, em Salt Lake City. O evento será transmitido ao vivo e estará disponível posteriormente para visualização sob demanda.

Esse concerto anual e a transmissão mundial apresentam novos recursos musicais disponíveis para os membros da Igreja — especialmente aqueles com chamados relacionados a música — destacando novas músicas sagradas da Igreja em vários idiomas e estilos, e concentrando-se em hinos e músicas para crianças.

O festival de 2023 apresenta um coro multicultural do norte de Utah; os coros dos Institutos de Religião em Logan, Salt Lake e Orem; o coro BYU Singers; um organista do Tabernáculo; e outros artistas. O evento inclui músicas ao vivo e pré-gravadas, além de um vídeo destacando uma iniciativa de treinamento musical da Presidência da Área África Central e histórias de membros de vários países em seus idiomas nativos.

Como assistir à transmissão

O evento gratuito acontecerá no Tabernáculo e será aberto ao público e não são necessários ingressos.

Assista à transmissão ao vivo no dia 11 de novembro, às 19h30 (horário de Salta Lake City) em www.ChurchofJesusChrist.org/broadcasts. A transmissão será gravada e arquivada na Biblioteca do Evangelho, no aplicativo Música Sagrada, e na Biblioteca de mídia para assistir à gravação.

Inicialmente publicada em inglês, a transmissão estará disponível posteriormente em espanhol, português e francês.

Partituras do concerto serão disponibilizadas para download no aplicativo Música Sagrada, no site de música e na Biblioteca de Mídia.