Evento com transmissão on-line 21 de maio

O presidente e a irmã Oaks falarão no Devocional Mundial para Jovens Adultos em maio

Kristen-OaksDownload Photo

Jovens adultos de 18 a 30 anos, casados ou solteiros, são convidados a assistir a um devocional mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 21 de maio de 2023, com o presidente Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Kristen Oaks.

Planeje agora convidar seus amigos e reunir-se com eles para ouvir mensagens inspiradas do presidente e da irmã Oaks direcionadas especialmente a você.

Na América do Norte ou na América do Sul, verifique se haverá um evento local para assistir à transmissão ao vivo no domingo, dia 21 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City).

Em outras áreas do mundo, fique atento às oportunidades de assistir à retransmissão durante a tarde ou a noite do dia 28 de maio.

Para obter detalhes do evento, incluindo o horário da transmissão, os idiomas disponíveis e as legendas para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão.

Baixe um PDF de um pôster para usar na divulgação do evento.

POR-poster_for_5_21_worldwide_devotional_for_young_adults.jpgDownload Photo