dia 11 de junho

O Poder de Jesus Cristo e a Doutrina Pura

Andersen-SI-training-2023
O élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos© 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

O élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falará aos professores do seminário e do instituto, aos administradores e aos funcionários em uma transmissão pré-gravada do programa “O Poder de Jesus Cristo e a Doutrina Pura” no domingo, dia 11 de junho.

O élder Andersen falará sobre manter a pureza da doutrina e sobre princípios de correlação na sala de aula.

Como assistir

A transmissão gravada estará disponível para visualização posterior em 41 idiomas a partir do dia 11 de junho no site Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, na Biblioteca do Evangelho (online e pelo aplicativo) e na Biblioteca de Mídia.