Diretor da TV Novo Tempo visita a BYU TV

O pastor Edson Rosa, diretor do Canal Executivo da TV Novo Tempo e Relações Públicas da Rede Novo Tempo de Comunicação, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que esteve em Provo entre os dias 6 e 8 de outubro participando do Simpósio Internacional de Direito e Liberdade Religiosa à convite da Universidade Brigham Young, recebeu convite do diretor da BYU TV, Saul Leal, para conhecer a emissora, situada no Campus da Universidade. Acompanhado da esposa Silmira e do filho Danilo, que também é produtor na TV Novo Tempo, conheceram os estúdios de alguns dos mais assistidos programas da BYU TV, como Studio C, de comédia.

Saul Leal explicou a respeito da programação e o funcionamento da BYU TV e durante a conversa foi convidado pelo pastor Rosa, que assumiu recentemente a direção da TV Novo Tempo, para vir ao Brasil fazer uma visita.Trocaram ideias ainda sobre a possibilidade de uma parceria para transmissão de programas da BYU TV no canal da emissora adventista. O encontro, que encerrou com um jantar, foi muito amigável.

Texto: Janete Monteiro Garcia – jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicaos – Área Brasil
Fotos: Nei Garcia – diretor de Assuntos Públicos – Área Brasil