Doação de 58 Cadeiras de Rodas atende portadores de necessidades especiais da região

O dia 17 de Setembro, foi marcado por uma ação de importante ajuda para 58 portadores de necessidades especiais de Chapecó e região. Por meio do Programa de Ajuda Humanitária e com apoio do voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram doadas cadeiras de rodas para pessoas cadastradas nos programs da FASC - (Fundação de Assistência Social de Chapecó), FCD – (Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Chapecó e Xanxerê e diretamente a pessoas portadoras de necessidades especiais dos municípios através de divulgação da Rádio Super Condá.

A entrega foi realizada às 15 horas, na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estiveram presentes no evento representantes do poder público municipal e estadual como Elisiane Sanches reprepresentando a Prefeitura Municipal; Altair Silva, da Assembleia Legislativa de SC entre outros líderes. Na cerimônia de entrega, o irmão Roque Marschall, Conselheiro da Missão Florianópolis, explicou os propósitos dos Programas: de Ajuda Humanitária e do Mãos que Ajudam a todos os presentes. A imprensa esteve presente ao evento.

Fonte – Conselho de assuntos Públicos Chapecó