Prefeito de Concórdia recebe membros de A Igreja

O Prefeito de Concórdia, João Girardi, recebeu em seu gabinete a visita de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Concórdia e de Chapecó cidades do Estado de Santa Catarina.

Na oportunidade, o Presidente do Distrito, Gery Antonio Dartora; o Conselheiro do Distrito; Jorge Carvalho; o Presidente do Ramo de Concórdia, Jairo de Pinho e Fortunato Xavier Vieira, Conselheiro do Ramo, além dos missionários, apresentaram o Programa "Mãos Que Ajudam" ao Prefeito. Após a apresentação, deixaram com o prefeito materiais sobre a Igreja de Jesus Cristo.

Fonte - Edilia Dartora - DAP - Distrito Chapecó