Duas mulheres chamadas para o conselho consultivo geral da Primária

kelly-wunderli
Kathleen F. Kelly e Diane Wunderli foram chamadas para o conselho consultivo geral da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Elas começaram a servir em abril de 2024.
Download Photo

Duas mulheres foram chamadas para o conselho consultivo geral da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: a irmã Kathleen F. Kelly e a irmã Diane Wunderli.

Elas vão ajudar a presidência geral da Primária nas reuniões de conselho com outros líderes gerais e locais da Igreja para instruí-los a ensinar, servir as crianças da Igreja e cuidar delas. Ambas começaram a servir em abril de 2024.

As mulheres com os nove membros já existentes do conselho; foto abaixo tirada em 2022 com a presidência geral da Primária: a presidente geral da Primária: Susan H. Porter, irmã Amy A. Wright, primeira conselheira, e irmã Tracy Y. Browning, segunda conselheira.

Primary-board-2022
A presidente geral da Primária, Susan H. Porter (abaixo, no centro), e as conselheiras, irmã Amy A. Wright e irmã Tracy Y. Browning, posam com os membros do conselho consultivo geral da Primária em 2022. Na foto acima, da esquerda para a direita, estão as irmãs LuAnn Snow, Kaylene P. Harding, Temutisa M. Maile, Brittany Beattie, Kathryn W. Godderidge, Renee M. Arteaga, Silvia Martel, Natalie W. Adams e Kathleen Miner.

Kathleen F. Kelly

Kathleen-F.-Kelly
Kathleen F. Kelly, membro do conselho consultivo geral da Primária
Download Photo

A irmã Kathleen F. Kelly, de 68 anos, começou a servir como membro do conselho consultivo geral da Primária em abril de 2024. Serviu como docente no Museu de História da Igreja, presidente das Moças da estaca e da ala, conselheira e regente da Primária, presidente da Sociedade de Socorro da ala, professora e oficiante do templo. Atualmente serve no Comitê de Experiências Musicais dos Membros e como organista do coro da ala. Ela e o marido, Thomas, serviram como líderes de missão na Missão Itália Roma, de 2010 a 2013.

A irmã Kelly é bacharel em Educação pela Universidade Brigham Young.

Nasceu em março de 1956, filha de Grant e Alta Fisher. Ela e o marido têm cinco filhos e 16 netos. Ela mora na Ala Cottonwood 13, Estaca Cottonwood Utah.

Diane Wunderli

Diane-WUnderli
Kathleen F. Kelly, membro do conselho consultivo geral da Primária
Download Photo

A irmã Diane Wunderli, de 59 anos, começou a servir como membro do conselho consultivo geral da Primária em abril de 2024. Ela e o marido, David, serviram como líderes de missão na Missão Cabo Verde Praia de 2020 a 2023, e como missionárias de ramo no CTM de Provo. Ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, presidente da Primária da ala, presidente das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária, das Moças e da Sociedade de Socorro da ala, instrutora do Instituto dos jovens adultos solteiros e oficiante do templo.

A irmã Wunderli estudou Ciências da saúde na Universidade de Utah e trabalhou como gerente contábil e assistente odontológica. Ela também se voluntariou ativamente em várias organizações escolares, comunitárias e cívicas.

Nasceu em Mesa, Arizona, filha de Morris Joseph Robins e Jerri Johnson Frehner. É casada com David J. Wunderli, e eles têm quatro filhos e nove netos. Ela mora na Ala Alpine 2, Estaca Alpine Utah Norte.