Edição de outubro de 2024 do programa A Igreja no Mundo

A comemoração do aniversário de 100 anos do presidente Russell M. Nelson, um programa que vai mudar a vida de milhões de crianças e um olhar em inestimáveis murais restaurados em um dos templos mais antigos são algumas das histórias que você verá na edição de outubro de 2024 de A Igreja no Mundo. Este vídeo semestral que compila as notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já está disponível.

Veja a cobertura do aniversário do presidente Nelson, que mostra uma incrível resposta de várias pessoas ao redor do mundo que aceitaram seu convite de estender a mão aos necessitados. Presencie o caloroso ministério da presidência geral da Sociedade de Socorro e veja os membros dessa organização viajarem ao redor do mundo e o marcante anúncio que elas fazem em relação aos mais recentes esforços humanitários para melhorar o bem-estar de mulheres e crianças.

Em outras notícias, veja quantos novos templos foram dedicados nos últimos seis meses e quais líderes presidiram essas cerimônias sagradas.