Edição de outubro de 2021 do programa A Igreja no Mundo

A última edição do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na seção Notícias da Igreja e no YouTube.

A edição de outubro de 2021 compartilha como os Serviços Humanitários da Igreja, o braço humanitário da Igreja, ajudaram a aliviar a propagação da Covid-19 com uma doação de 20 milhões de dólares para apoiaro papel do UNICEF com o Acelerador de Acesso às Ferramentas contra a Covid-19 (ACT).

Os espectadores saberão mais a respeito das últimas notícias da parceria contínua da Igreja e compartilharão a visão com a NAACP, incluindo bolsas de estudo educacionais, uma parceria e uma doação de 6 milhões de dólares para incentivar o serviço e ajudar as pessoas em áreas carentes.

O programa A Igreja no Mundo mais recente também mostra como os santos dos últimos dias e amigos da fé estão ajudando os imigrantes a viver melhor por meio de centros de boas-vindas nos Estados Unidos, dando apoio aos pescadores japoneses afetados pelo tsunami de 2011 e ajudando a embelezar uma das cidades históricas da Guatemala.

O último programa A Igreja no Mundo também abrange o tour de ministração presencial e virtual dos líderes da Igreja e as últimas notícias do templo, inclusive oito cerimônias de abertura de terra de templos que aconteceram em 2021.

Assista ao programa abaixo e veja muito mais em português, espanhol e inglês.

Espanhol

Inglês