Edição de outubro de 2023 do programa A Igreja no Mundo

A edição de outubro de 2023 do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, já está disponível na seção Notícias da Igreja e no YouTube.

Você pode assistir a este programa em inglês, espanhol e português abaixo. Edições adicionais estão disponíveis em cantonês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim e russo.

O programa A Igreja no Mundo de outubro de 2023 mostra os esforços humanitários da Igreja para ajudar comunidades em Maui, na Turquia, na Síria e na África. O programa também documenta o alcance global das Máquinas de Doação da iniciativa de Natal intitulada Seja a Luz do Mundo.

Também destaca notícias sobre os templos em todo o mundo, inclusive o primeiro templo da Igreja de Jesus Cristo na Tailândia. O relatório oferece um relato do Coro do Tabernáculo e da Orquestra da Praça do Templo no primeiro concerto mundial na Cidade do México. O ímpeto espiritual e o crescimento do Sistema Educacional da Igreja também são destaques.

Os espectadores também verão o ministério de fé da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e dos líderes gerais da Igreja. Isso inclui o prêmio de paz inaugural do Morehouse College intitulado Gandhi-King-Mandela, dado ao presidente Russell M. Nelson em abril de 2023. Também é noticiada a participação da presidente geral da Sociedade de Socorro, Camille N. Johnson, no Simpósio de Direito de Liberdade Religiosa em Notre Dame em Londres.