Evento com transmissão on-line

‘Luz de las Naciones’ — 2023

O tema deste ano é ‘Nuestra Tierra’ (Nossa Terra)

Luz de las Naciones 2022
O elenco completo de “Luz de las Naciones” em 2022 aparece no palco do Centro de Conferências em Salt Lake City no dia 5 de novembro de 2022.© 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Luz de las Naciones” (Luz das Nações), uma celebração anual da cultura latino-americana organizada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, será apresentada nos dias 3 e 4 de novembro de 2023 às 20h (horário de Salt Lake City) no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah.

Esse evento internacional, agora em seu 21º ano, apresenta um elenco de mil artistas musicais voluntários usando roupas típicas e apresentando música e danças que representam Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Cuba, México, Panamá, Peru e Espanha.

O tema deste ano para “Luz de las Naciones” é “Nuestra Tierra” (Nossa Terra).

“Estamos ansiosos ao voltarmos ao Centro de Conferências”, disse Israel González-Nieri, diretor de Luz de las Naciones. “O evento cultural deste ano apresentará novas músicas e danças que retratam não apenas as tradições e a beleza da terra de nossos antepassados, mas também como somos abençoados por vivermos na terra prometida que Deus preparou para nós há muito tempo. Também vamos comemorar a chegada dos primeiros colonizadores latinos que vieram para este vale há um século à procura de uma vida melhor e oportunidades de continuar a edificar o reino de Deus na Terra”.

Luz-de-las-Naciones
“Luz de las Naciones” comemora seu 20º aniversário. A celebração anual da cultura latino-americana voltou ao Centro de Conferências em Salt Lake City no dia 5 de novembro de 2022.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Ingressos

IOs ingressos estarão disponíveis para reservas no dia 10 de outubro, às 10h.

Visualizar on-line ou sob demanda

Assista à transmissão ao vivo em espanhol no dia 4 de novembro, às 20h (horário de Salt Lake City). As versões em inglês e português com legendas também estarão disponíveis.

evento ao vivo será gravado para exibição sob demanda na página de transmissões da Igreja no site ChurchofJesusChrist.org, Stream e no YouTube.

Assista à apresentação de 2022 com legendas em inglês.

Luz-de-las-Naciones-2022-19
“Luz de las Naciones” comemora seu 20º aniversário. A celebração anual da cultura latino-americana voltou ao Centro de Conferências em Salt Lake City no dia 5 de novembro de 2022.2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Screenshot-2023-10-09-at-11.22.49-AM.pngDownload Photo

PDF