09:00 | Transmissão on-line e evento ao vivo em 18 de junho de 2024

Sistema Educacional da Igreja — Conferência de Educadores Religiosos

religious-educators-conference
Os educadores religiosos e os professores do SEI estão convidados a aprimorar sua capacidade de transmitir ainda mais e melhor as palavras dos profetas vivos participando da primeira conferência anual do Sistema Educacional da Igreja — Conferência de Educadores Religiosos na terça-feira, 18 de junho de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Os educadores religiosos e os professores do SEI estão convidados a aprimorar sua capacidade de transmitir ainda mais e melhor as palavras dos profetas vivos participando da primeira conferência anual do Sistema Educacional da Igreja — Conferência de Educadores Religiosos na terça-feira, 18 de junho de 2024, às 9h (horário de verão das Montanhas Rochosas).

Assista à conferência ao vivo com legendas em CES.ChurchofJesusChrist.org.

O que é a Conferência de Educadores Religiosos?

A Conferência de Educadores Religiosos é um evento anual que reúne milhares de professores do mundo inteiro. Transmitida do campus da Universidade Brigham Young em Provo, Utah, a conferência de 2024 incluirá:

Como estudar

Os discursos e mensagens serão publicados após a conferência na Biblioteca do Evangelho e na Biblioteca de Mídia em 41 idiomas. As gravações das sessões de debate e das aulas serão publicadas no CES.ChurchofJesusChrist.org (somente em inglês).

Por que a Conferência de Educadores Religiosos é importante?

A conferência oferece benefícios exclusivos para os professores. O propósito da conferência é:

• Aumentar o domínio dos ensinamentos das escrituras e dos profetas
  • Promover a sã doutrina
  • Prover formação e recursos para o desenvolvimento profissional pedagógico
  • Edificar a união e apoiar os educadores religiosos em todas as organizações
HISTÓRIAS RELACIONADAS