Comunicado de Imprensa

Élder Ulisses Soares fala aos jovens adultos dos países de língua portuguesa

O devocional será transmitido no dia 21 de março, às 13 horas (horário de Brasília).

O Élder Ulisses Soares do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será o orador de um devocional dirigido a todos os jovens adultos dos países de língua portuguesa. Este será o primeiro devocional da Igreja neste idioma presidido por um apóstolo.

O devocional será transmitido no dia 21 de março às 13 horas (horário de Brasília), através do YouTube.

Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, sorri enquanto responde à pergunta de um jornalista na terça-feira, dia 23 de junho de 2020, em Salt Lake City, Utah. Durante uma entrevista sobre o Dia dos Pioneiros, o élder Ulisses Soares disse que independentemente da nacionalidade dos santos dos últimos dias, cada membro da Igreja é um pioneiro moderno e pode honrar o legado pioneiro.Download Photo

Este devocional faz parte de uma serie de seis devocionais de área liderados por apóstolos para os santos dos últimos dias com idades entre 18 e 30 anos (solteiros e casados).

O Élder Neil L. Andersen do Quórum dos Doze Apóstolos e sua esposa, a irmã Kathy Andersen, falaram no primeiro devocional (para jovens adultos de língua francesa) em 21 de fevereiro. Os outros cinco eventos virtuais serão realizados em março. Quando concluídos, esses devocionais terão alcançado os santos dos últimos dias em todos os continentes.

Cada vídeo do YouTube estará disponível por 30 dias após a transmissão.