Episódios em formato podcast da Conferência Geral já estão disponíveis

f2ae44ef5e046b6a4041b8acb567d9542183a7f1.jpegDownload Photo
O primeiro episódio de podcast da Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está agora disponível em inglês, espanhol e português nos tocadores da Apple Podcast, Amazon Music, Google Podcasts e Spotify.

Serão publicados novos episódios duas vezes por semana (às terças e sábados), cada um deles centrado em um dos 35 sermões da Conferência Geral de abril de 2021. Os links dessas mensagens, em cada idioma e plataforma, encontram-se abaixo. Mesmo que você não utilize qualquer uma dessas plataformas de podcast, você fazer o download dos episódios da conferência em seu tocador favorito por meio dos links de RSS, fornecidos abaixo.

Podcasts Apple

Amazon Music