Esposa do embaixador do Brasil em El Salvador visita a praça do Templo de San Salvador

No domingo, 7 de novembro de Sra Elza Maria Lima, esposa da Sua Excelência o Senhor Embaixador da República Federativa do Brasil, em El Salvador, João André Lima, fez uma visita de cortesia à praça do Templo de San Salvador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

German Alvarado, líder eclesiástico da Igreja; Senhora Elza María Lima, esposa de Sua Excelência o Embaixador da República Federativa do Brasil em El Salvador, acompanhada por Jaime López, Diretor Nacional de Comunicação de El Salvador.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

German Alvarado, líder eclesiástico da Igreja, guiou a visita da Sra Lima que caminhou pelas instalações, onde pode ouvir o hino "Secreta Oração", cantado em português pela família Pratt, e receber um breve relato das ações de ajuda humanitária e de história da Igreja em El Salvador e no Brasil. Depois, a comitiva caminhou ao lado de fora do templo, onde o líder eclesiástico falou sobre as ordenanças sagradas, como o casamento no temploque são executadas em seu interior.

A esposa do embaixador expressou sua gratidão pela oportunidade de ver o belo lugar que por três anos chamou sua atenção e acrescentou: “Tenho uma impressão muito positiva de sua Igreja, sua organização, seus membros e com mais interesse em saber que em breve poderei visitar outros templos em minha cidade, ao retornar ao meu país em breve”.

German Alvarado, líder eclesiástico da Igreja entrega uma estatueta do Christus de Thorvaldsen à senhora Elza María Lima, esposa do excelentíssimo embaixador da República Federativa do Brasil em El Salvador, acompanhada por Jaime López, Diretor Nacional de Comunicação da Igreja em El Salvador.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Como um lembrete da visita honrosa, a diplomata brasileira recebeu uma réplica da escultura do Christus de Thorvaldsen, que representa o Cristo ressuscitado com os braços estendidos para acolher todos os que vêm a Ele.