Devocional de Natal da Primeira Presidência — 2021

First-Presidency's-Christmas-devotional-2021Download Photo

A Primeira Presidência convida os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seus familiares e amigos para participar do devocional anual de Natal da Primeira Presidência no domingo, dia 5 de dezembro de 2021.

O devocional incluirá mensagens de Natal dos líderes da Igreja, bem como músicas apresentadas pelo Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo.

Não haverá participação do público nesse devocional de Natal. Com a pandemia atual, a decisão de se assistir ao devocional na capela será dos líderes locais.

Assista ao vivo

No domingo, 5 de dezembro, às 18h (horário de Salt Lake City), assista à transmissão ao vivo do devocional nos seguintes canais:

• Sistema de satélite da Igreja
  • Página da transmissão ao vivo (broadcasts.ChurchofJesusChrist.org)
  • Canal da Igreja no YouTube.
  • BYUtv
  • Canal Igreja de Jesus Cristo (website, YouTube, mobile app, Roku)
  • Transmissão do Facebook do presidente Henry B. Eyring, do élder Dale G. Renlund e da irmã Michelle D. Craig

Vários outros canais e sites da internet ao redor do mundo também transmitirão o devocional. Verifique a programação local para saber sobre a disponibilidade em sua área.

Visualização posterior

As gravações de vídeo e de áudio do devocional serão arquivadas para visualização posterior no aplicativo Biblioteca do Evangelho. Gravações de vídeo e de áudio na maioria dos idiomas, bem como textos em inglês, em espanhol e em português estarão disponíveis em cerca de uma semana. Essas gravações podem ser usadas como parte das comemorações e reuniões de Natal em família ou na unidade local.

Para participar de conversas sobre o devocional de Natal no Twitter e em outros canais das mídias sociais, use a hashtag #ChristmasDevo.

COVID Leader Message 8