Concerto virtual de Natal “Testemunhas de Cristo”

Witnesses-of-Christ

A partir de domingo, 28 de novembro de 2021, 18h (horário de Salt Lake City), será apresentado o evento “Testemunhas de Cristo”, um concerto virtual de Natal de 50 minutos com diversas atuações, vídeos e testemunhos do nascimento do Salvador.

O evento será transmitido pelo site broadcast.ChurchofJesusChrist.org e pelo YouTube em inglês, em espanhol, em português, em francês, na Língua Norte-Americana de Sinais por e áudio descritivo, e na página da Praça do Templo no Facebook em inglês.

O concerto “Testemunhas de Cristo” estará disponível para visualização posterior após o término evento e durante toda a época de Natal.