Governador Eduardo Campos recebe líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em seu gabinete

Na tarde de 12 de agosto, líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entre eles: Elder Mozart Soares, dos Setenta, Presidente Orson Lemos, Presidente da Estaca Imbiribeira e  Presidente Lanus da Missão Brasil Recife, reuniram-se com o Governador do Estado do Pernambuco, Eduardo Campos. A visita foi articulada pelo Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas do Recife, Breno Campos, que acompanhou a visita e comentou: “A reunião foi marcada pelo clima gentil e descontraído do Governador”. Élder Soares apresentou ao Chefe do Poder Executivo Estadual os programas da Igreja de Jesus Cristo, tais como Ajuda Humanitária, Mãos que Ajudam, entre outros, narrou também um pouco da história da Igreja no Brasil e em Pernambuco. Durante a conversa houve interesse em conhecer mais sobre o Programa de Doação de Cadeiras de Rodas desenvolvido pela Igreja em todo o mundo, por meio do Departamento de Bem-Estar – Ajuda Humanitária.

O Governador Campos e seus assessores comentaram: "Os mórmons são os únicos a entrarem por essa porta para oferecer ajuda e apoio". A conversa foi tão produtiva que ninguém percebeu, mas duas horas se passaram. Perto de 17h30 a reunião terminou, com um espírito ainda mais cordial. “Parecia que todos eram amigos de longa data”, comentou Breno. O Governador recebeu literatura da Igreja, DVDs um Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon e um Livro de Mórmon.

Fonte – Breno Campos – Diretor de Relações Estratégicas do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos do Recife