Doação de sangue na capela

No último dia, 17 de dezembro foi realizada uma ''Doação de Sangue'' na capela do Rosolém de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sede da estaca Hortolândia.

Foi uma manhã nova para todos, mas a nossa verdadeira intenção era incentivar a todos a doar um pouco do seu em beneficio do outro.

Participaram deste evento toda a comunidade e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

"Tivemos um grande apoio do pessoal do Lions Club, da Rádio Comunitária 91,1 e da equipe de comunicação da Prefeitura de Hortolândia, mas o maior apoio foi do Presidente Marcos Mollina, encarregado do comitê de Assuntos Públicos e do Presidente Calssi, presidente de nossa estaca, além é claro de todo o corpo técnico da UNICAMP.
Foi muito bonito ver a equipe da Unicamp chegando e montando seus aparelhos com tanto carinho, confesso que fiquei emocionada e grata ao Senhor por este momento" declarou a coordenadora deste projeto, Angela Piva da Costa.

Texto e foto: Angela Piva da Costa- Diretora de Assuntos Públicos – Estaca Hortolândia