Jovens desfrutam o espírito de natal em projeto Mãos que Ajudam

Jovens voluntários do Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizaram na manhã do sábado (10) a entrega dos brinquedos arrecadados por eles no mês de novembro e fizeram a alegria de 500 crianças em Campo Grande – MS. Natal Solidário como foi chamada a atividade foi realizada na Associação Tagarela que atende crianças e pessoas com necessidades especiais e famílias da vila Nhanha em Campo Grande.

A festa do Natal Solidário já é realizada há alguns anos e na Associação Tagarela foi a primeira vez. Muita alegria, brincadeiras, pintura facial, lanche, papai Noel, coral com músicas de natal e muitos presentes para a criançada.

Estavam presentes além da criançada muitos voluntários Mãos que Ajudam, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o vereador Mário César, Roberto como Papai Noel e o pessoal da Natália Brinquedos que fizeram a pintura facial nas crianças.

Julio César, um dos alunos especiais mais antigos da Associação Tagarela disse: “Foi muito legal receber carinho e presentes e estou gostando muito”.

Todos saíram satisfeitos pelo dia, uns por ganharem presentes e outros por terem a oportunidade de doar seu tempo e talentos ao próximo.

Foto: Quitéria Patelli

Texto: Márcio Roberto Patelli