WP6-COB-Plaza-as-of-28-Aug-24.jpg

Informações sobre a reforma da Praça do Templo: Agosto de 2024

A carga do Templo de Salt Lake foi transferida nas torres dos lados leste e oeste; praças recém-reabertas passam por grande reforma

Embora algumas áreas da Praça do Templo permaneçam fechadas, os visitantes podem aproveitar a recém-reformada praça do edifício de escritórios da Igreja e da Main Street Plaza, que foram concluídos no início deste ano.

“É um oásis das tempestades de barulho e caos (…) para sentirmos a presença do Salvador”, disse Jay Warnick, gerente de serviços de solo das instalações da sede da Igreja.

Assista ao vídeo abaixo para saber por que o projeto foi necessário, os desafios que foram superados e a notável transformação que tornou essa parte histórica da Praça do Templo em um santuário de serenidade.

Além disso, as vigas de transferência de concreto que cercam as torres do lado oeste do Templo de Salt Lake de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão concluídas. A transferência da carga do templo para a nova fundação sísmica naquele local e as torres do lado leste foram concluídas com sucesso.

Temple-Square-August-2024-Reno-2
Visão geral das vigas de transferência da torre oeste do Templo de Salt Lake na quarta-feira, 31 de julho de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

O revestimento de pedra está sendo instalado nas paredes externas dos pavilhões sul.

Temple-Square-August-2024-Reno-3
Revestimento de pedra instalado nas paredes externas dos pavilhões sul da Praça do Templo na quarta-feira, 31 de julho de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Também houve progresso nos pavilhões de entrada ao longo da North Temple Street, em Salt Lake City, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Temple-Square-August-2024-Reno-4
Visão geral da construção no anexo norte da praça do Templo em Salt Lake City, Utah, na quarta-feira, 31 de julho de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

No quadrante sudoeste da praça do Templo, uma nova base está sendo construída para realocar o Monumento às Gaivotas, que foi colocado em 1913 sob a direção do presidente Joseph F. Smith.

Temple-Square-August-2024-Reno-5
Nova base sendo construída no quadrante sudoeste da praça do Templo para o monumento às gaivotas. Foto tirada em 14 de agosto de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.