Comunicado de Imprensa

Jovem missionário morre em acidente de ônibus no Paraná

O élder Izaak Orion Card faleceu na noite de sexta-feira

Um trágico acidente de trânsito no Brasil tirou a vida de um jovem missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O élder Izaak Orion Card, que tinha 20 anos de idade, de Anchorage, Alaska, morreu no acidente na sexta-feira, 26 de maio de 2023, em uma área rural próxima à cidade de Tibagi, Paraná. Quatro missionários estavam viajando em um ônibus no início da noite quando o veículo foi atingido por um caminhão. Os outros missionários não tiveram ferimentos graves e estão sob o cuidado de membros locais da Igreja.

O élder Card servia como missionário de tempo integral desde outubro de 2022. Expressamos nosso amor pela família e pelos amigos do élder Card e pelos missionários e membros na Missão Brasil Curitiba.

Oramos para que todos encontrem paz e consolo ao lamentarem a morte desse missionário fiel e ao refletirem sobre seu serviço cristão.

© 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.