L5EKOY3g.jpeg
Notícia

Membros da Igreja participam da campanha #SejaALuzDoMundo ao seguirem o exemplo do Salvador durante a pandemia

Em dezembro, mesmo em meio ao caos causado pela pandemia da Covid-19, membros da Igreja em todo o mundo participaram da campanha anual Seja a Luz do Mundo ao tocar corações, mudar vidas e servir tal como Jesus serviu: alimentando os famintos, consolando os solitários, visitando os doentes e aflitos e demonstrando bondade a todos.

 

A campanha, patrocinada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, baseia-se nos ensinamentos do Salvador que se encontram em Mateus 5:14 no Novo Testamento. “Vós sois a luz do mundo”, ensinou Jesus, convidando as pessoas a servirem ao próximo e a se esforçarem para “ser a luz do mundo”.

“Em tempos difíceis e excepcionais como estes, temos a oportunidade de fazer a diferença de maneiras pequenas e naturais”, disse o élder Marcus B. Nash, diretor executivo do Departamento Missionário.

“Nossa luz pode iluminar o mundo(…) Juntos, podemos terminar 2020 com otimismo.”

Abaixo há um resumo de como membros da Igreja em todo o mundo participaram da campanha mundial de Natal.

Transmissão de um programa especial de Natal da Igreja em uma rede de televisão famosa do Brasil

Poucos dias antes do Natal, o vídeo“O Menino Jesus: A História da Natividade” foi exibido como parte de uma transmissão especial de Natal patrocinada pela Igreja na RedeTV, uma das maiores redes de televisão do Brasil.

O vídeo da campanha Seja a Luz do Mundo retrata os acontecimentos relacionados ao nascimento de Jesus Cristo, incluindo a jornada de Maria e José a Belém, em preparação para Seu nascimento.

Após o vídeo comemorativo, o programa apresentou um repertório musical com jovens da Igreja de Jesus Cristo cantando clássicos de Natal, como “Sino de Belém” e “Noite Feliz”.

Leia mais sobre o programa de transmissões e a lista de regiões onde essa transmissão chegou na página da Sala de Imprensa do Brasil aqui. (Português)

Estaca Praia faz transmissão online de concerto musical no dia de Natal

Embora a pandemia da Covid-19 tenha impactado concertos presenciais em todo o mundo, membros da Igreja em Praia, Cabo Verde, fizeram o melhor que podiam diante da situação singular organizando e gravando um concerto de Natal respeitando as diretrizes de distanciamento social. A gravação foi ao ar no dia de Natal por meio das plataformas digitais.

O coro, também conhecido como “Angel’s Voice”, apresentou músicas de Natal típicas de Cabo Verde, assim como músicas internacionais de Natal em comemoração ao nascimento do Salvador.

Leia mais sobre o concerto de Natal virtual na página da Sala de Imprensa de Cabo Verde aqui. (Português)

Primeira cantata de Natal da comunidade de Idaho

Light-the-World
Missionárias da Igreja em Idaho seguram uma faixa que diz: “Olá IDAHO, vamos cantar!” para convidar as pessoas para uma experiência de cantata de Natal em estilo de cinema drive-in que os membros organizaram para ajudar a comunidade a celebrar a primeira cantata de Natal da comunidade de Idaho, na segunda-feira, 21 de dezembro de 2020. All rights reserved.
                                                 

Na segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, os líderes locais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Boise e Meridian, Idaho, fizeram uma parceria com outros líderes religiosos, cívicos e comunitários para organizar a primeira cantata anual de Natal da comunidade de Idaho.

Em diversas cidades em todo o estado de Idaho, pessoas e famílias se reuniram em espírito de amor e união e participaram de uma tradição de Natal preciosa: cantar músicas de Natal, dessa vez, cada um em seu veículo.

Em conformidade com as leis e diretrizes estaduais e locais de saúde, incluindo o distanciamento social e o uso de máscaras, cantores de diferentes estilos de vida se dirigiram aos estacionamentos que haviam sido preparados. Lá, os cantores permaneceram em seus veículos, sintonizaram uma estação de rádio local e cantaram em sincronia com um programa pré-gravado de canções e hinos de Natal conhecidos.

Leia mais na Sala de Imprensa (em inglês).

Membros da Igreja na República Dominicana participam da campanha #SejaALuzDoMundo ao embelezarem sua comunidade e edificarem seus vizinhos

Membros da Igreja na República Dominicana participaram de maneira voluntária da campanha #SejaALuzDoMundo, ao recolher lixo, visitar idosos e ajudar a distribuir aproximadamente 30 mil máscaras para pessoas necessitadas.

No dia 5 de dezembro, na República Dominicana, data que coincidiu com o Dia Internacional do Voluntariado, aproximadamente mil membros da Igreja responderam ao convite da campanha de encontrar maneiras de “servir ao próximo” e colaboraram com os líderes comunitários na distribuição de milhares de máscaras e na limpeza de cidades como Pedro Brand.

LightTheWorld-DR
Um grupo de membros da Igreja em Pedro Brand, República Dominicana, enche sacos com lixo recolhido na cidade, em dezembro de 2020. Para comemorar o Natal no Caribe, milhares de membros da Igreja encontraram maneiras de servir ao próximo como parte da campanha #SejaALuzDoMundo da Igreja. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                                               

Para realizar a distribuição do EPI (equipamento de proteção individual), os membros da Igreja trabalharam com Wilson Paniagua, prefeito de Pedro Brand, e outros funcionários da cidade.

Membros da Igreja em Porto Rico costuram e distribuem almofadadas em forma de coração para pacientes com câncer de mama

LightTheWorld-
Em dezembro de 2020, membros da Igreja e membros da Liga Contra o Câncer de Porto Rico posam para uma foto com sacos cheios de almofadas em forma de coração que foram doadas para ajudar pacientes com câncer de mama a se recuperarem da cirurgia de mastectomia. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                                             

Membros da Igreja em Porto Rico também confeccionaram centenas de almofadas em forma de coração como parte da iniciativa para ajudar pacientes com câncer de mama a se recuperarem das cirurgias de mastectomia.

“Com essas almofadas, ajudamos muitos pacientes”, disse Odette Negrón, diretora da Liga Contra o Câncer de Porto Rico.

“É lindo quando entramos na ala de quimioterapia, quando levamos os pacientes ao centro de reabilitação, e quando vemos a felicidade deles ao receberem o presente. O tecido é muito bonito e as mensagens são tão belas. Eles ficaram muito felizes. Agradecemos à Igreja por esse presente maravilhoso e por se lembrar de nós”, ela acrescentou.

Mais ao sul, na ilha de Aruba, membros da Igreja respondem ao convite da campanha #SejaALuzDoMundo de servir ao próximo e limpam a costa da ilha, inclusive a praia de Rodger, em São Nicolau.

Membros da Igreja na América do Sul trabalham lado a lado com a comunidade inter-religiosa para distribuir alimentos e doar sangue para pessoas necessitadas

LTW1212.jpeg
Membros da Igreja da congregação de Resistência-Chaco permanecem juntos enquanto são fotografados durante uma atividade de serviço para Huellitas de Amor, um estabelecimento em Puerto Vilelas, Argentina, que oferece refeições gratuitas para crianças de baixa renda, em dezembro de 2020. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                                        

Os membros da Igreja da estaca Resistência-Chaco (grupo de congregações) arrecadaram doações de alimentos, roupas e brinquedos para Huellitas de Amor, um estabelecimento local que oferece refeições gratuitas para crianças de baixa renda na cidade de Puerto Vilelas.

Enquanto os membros da Igreja distribuíam alimentos, os missionários cantavam hinos de Natal para trazer o espírito do Natal.

LightTheWorldSouth-American
Uma visão das caixas de doações de alimentos da campanha Seja a Luz do Mundo prontas para serem distribuídas a Huellitas de Amor (“pegadas de amor” em português), um refeitório para crianças em Puerto Vilelas, Argentina, em dezembro de 2020. Membros da Igreja deram alimentos de presente e cantaram músicas natalinas para espalhar a alegria do Natal para as pessoas carentes da organização.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                                   

Em Mendoza e Tucumán, Argentina, assim como em Antofagasta, Chile, membros da Igreja participaram de campanhas locais de doação de sangue.

Os membros da Igreja no Chile doaram sangue no Hospital Regional de Antofagasta.

“Nesta época de Natal, ao comemorarmos o nascimento de nosso Salvador Jesus Cristo, queremos seguir Seu exemplo dando àqueles que mais precisam”, afirmou o presidente David Reyes, líder local da Igreja.

Leia mais sobre as doações de alimentos e de sangue na página da Sala de Imprensa da Igreja em espanhol aqui.

Membros da Igreja na América Central doam tempo, brinquedos e pamonhas para iluminar suas comunidades

LightTheWorld-Guatemala
Membros da Igreja na Guatemala seguram um cartaz com os dizeres “Un Tamal, No Está Mal” (“uma pamonha não faz mal”, em português) para promover sua atividade de serviço da campanha Seja a Luz do Mundo em dezembro de 2020. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                              

Na América Central, membros da Igreja e amigos da fé iluminam suas comunidades, contribuindo para projetos de serviço locais e criando seus próprios projetos.

Diego Paiz, um membro da Igreja na Guatemala, organizou “Un Tamal, No Está Mal” (“uma pamonha não faz mal”, em português), uma atividade em que voluntários fizeram e distribuíram pamonhas para pessoas famintas.

“Não é necessário doar grandes quantias de dinheiro para fazer uma pessoa feliz e encher seu estômago vazio”, comentou Diego.

Em San Pedro Sula, Honduras, Maria Fernanda Servellon participou de uma doação de brinquedos para ajudar as crianças que sobreviveram aos furacões Eta e Iota.

“Participar da entrega de brinquedos (…) me proporcionou a oportunidade de ser as mãos de Cristo e de espalhar alegria”, disse Maria.

Ela acrescentou: “Não é fácil ver a situação de nossos irmãos e irmãs e o impacto dela, e saber o que estão passando. Isso me ajudou a entender que, quando fazemos nosso melhor e temos o desejo de fazer outras pessoas felizes, podemos abençoar vidas”.

Outros membros da Igreja na América Central fizeram mutirões de limpeza e encontraram maneiras de melhorar parques públicos, ruas e praias.

Leia mais sobre as atividades da campanha Seja a Luz do Mundo na América Central, na página da Sala de Imprensa em espanhol aqui.

A Igreja na África doa alimentos para centenas de famílias necessitadas em Gana

LightTheWorld-West-Africa
Moradores de Jamestown se reúnem em preparação para o lançamento da campanha Seja a Luz do Mundo de 2020 no átrio do palácio principal de Acra, Gana, na segunda-feira, 30 de novembro de 2020. Além de incentivar as pessoas de todo o mundo a servirem ao próximo, membros da Igreja em Jamestown, Acra, Gana, doaram aproximadamente 8,1 mil quilos de alimento para 350 famílias necessitadas.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                            

Membros da Igreja em Gana, África, viraram notícia quando um dos canais de televisão do país anunciou que eles iniciaram a campanha #SejaALuzDoMundo em Jamestown distribuindo equipamentos de proteção individual e alimentos para 350 famílias durante a pandemia da Covid-19.

“Hoje, como serviço ao próximo, trouxemos mais de 8,1 mil quilos de alimentos para abençoar mais de 300 famílias com alimentos para um mês”, disse o élder Larry S. Kacher, missionário da Igreja que ajudou a organizar a doação. “Faremos isso nos próximos 25 dias e convidaremos todos a nossa volta a participar.”

“Precisamos de mais serviços da Igreja como este aqui, porque o meu povo está sofrendo”, declarou o chefe Nii Aryeequaye VI de Jamestown, que também participou do evento em que os itens foram recolhidos e entregues a pessoas necessitadas.

“Hoje é um bom dia (…) todos terão algo para o Natal”, ele acrescentou.

Membros da Igreja na Nigéria doam maca hospitalar e máquina de sucção para o centro de saúde local

LightTheWorld-WestAfrica
O presidente da missão Nigéria Port Harcourt, Victor Bassey (segundo a partir da esquerda) e sua esposa, (à extrema esquerda), acompanham outros líderes da Igreja, assim como funcionários da área de saúde, durante a doação de uma maca hospitalar e uma máquina de sucção ao Centro de Saúde de Etche, Port Harcourt, na terça-feira, 8 de dezembro de 2020, como parte da campanha Seja a Luz do Mundo de “tocar corações e mudar vidas seguindo o exemplo de Jesus”.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                          

No oitavo dia da campanha de Natal, em Lagos, Nigéria, Victor Bassey, presidente de uma missão da Igreja e sua esposa, Uche, entregaram uma maca hospitalar e uma máquina de sucção ao Centro de Saúde de Etche, em Port Harcourt, em nome dos membros da Igreja.

A campanha Seja a Luz do Mundo é anunciada na Austrália e na Nova Zelândia para divulgar a todos a mensagem de Natal de esperança e paz

LightTheWorld-Pacific-
Outdoor da campanha #SejaALuzDoMundo em Auckland, Nova Zelândia, promove o convite mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para transformar o Natal em um período de serviço, em dezembro de 2020.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                        

Duas semanas antes do Natal, os membros da Igreja na Austrália Ocidental publicaram anúncios em cinco jornais da região para divulgar o vídeo “O Menino Jesus: A História da Natividade”, disponível no site da campanha #SejaALuzDoMundo.

Membros da Igreja divulgaram o vídeo com a intenção de atingir as pessoas que moram nas áreas mais remotas do país. O vídeo retrata a história da Bíblia sobre o nascimento de Jesus e os acontecimentos que antecederam Seu nascimento.

“Os membros do nosso pequeno ramo foram abordados por pessoas em nossa área que disseram que eles não sabiam que ‘nossa’ igreja é a Igreja de Jesus Cristo! Eles nunca tinham feito a ligação”, explicou Keallie Scott, missionária da Igreja que serve em uma congregação na área de Narrogin.

Além de anúncios de jornais, a campanha #SejaALuzDoMundo em Auckland, Nova Zelândia, colocou outdoors em ruas bem movimentadas e ajudou a aumentar a familiarização com o convite da Igreja para que todos participassem da iniciativa global e encontrassem maneiras de servir as pessoas ao seu redor por 25 dias consecutivos.

“Sou grata por essas mensagens estarem iluminando a cidade”, disse Millie Tapusoa, de Auckland, que viu um dos anúncios na Lincoln Road. “Cuidar do próximo e comemorar o nascimento de Cristo são os melhores presentes no Natal.”

Saiba mais sobre a dedicação dos membros da Igreja no Pacífico para divulgar o movimento de serviço mundial na página da Sala de Imprensa do Pacífico aqui.

Guameses participam da operação ‘Christmas Drop’ para pessoas em ilhas remotas do Pacífico e iluminam o mundo por meio das mídias sociais

LightTheWorld-Guam
A família Hartley, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, posa para uma foto enquanto participa da operação ‘Christmas Drop’, um projeto patrocinado pelas Forças Armadas dos EUA no Pacífico, que lança comida e suprimentos de aviões para áreas remotas da região. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                      

Membros da Igreja em Guam participaram da campanha #SejaALuzDoMundo empacotando caixas da operação ‘Christmas Drop’, uma missão humanitária patrocinada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos no Pacífico que provê doações para os moradores de ilhas remotas no Pacífico.

O projeto anual envolve voluntários que empacotam caixas com materiais educacionais, alimentos, brinquedos e suprimentos que mais tarde são lançadas de paraquedas por toda a Comunidade das Ilhas Marianas do Norte, Estados Federados da Micronésia e República de Palau.

“Isso é algo que já fizemos antes e sempre adoramos fazer”, disse Laura Hartley, membro da Igreja em Guam, que participou do projeto com sua família. “As crianças adoram decorar e encher as caixas, e depois vemos os vídeos dos aviões lançando as caixas nas ilhas. Ver o quanto as pessoas amam e apreciam essas caixas é simplesmente maravilhoso.”

A família Hartley também se esforçou para ser a luz do mundo fazendo biscoitos para a fisioterapeuta que ajudou a filha do casal Hartley depois que ela sofreu uma lesão na ginástica. Eles fizeram um esforço extra para estender a mão aos membros de sua família e vizinhos que poderiam estar solitários durante a pandemia.

“Imaginamos as dificuldades e os desafios deles, e ninguém está imune aos efeitos econômicos da pandemia”, disse Al Cabael, membro da Igreja que mora em Saipan.

Devido à pandemia, em março, Cabael e sua esposa, Ann, paralisaram seu negócio de construção e mão de obra no qual empregavam muitos trabalhadores de descendência filipina.

Como aconteceu com muitas pessoas que sofreram consequências tangíveis e intangíveis em razão da Covid-19, o casal Cabael escolheu agir de acordo com a inspiração da campanha #SejaALuzDoMundo e compartilhou “O Menino Jesus: A História da Natividade” com seus amigos e entes queridos, para oferecer-lhes uma mensagem de esperança e paz.

“Sinto que o coração e a mente das pessoas ao redor do mundo estão abertos ao verdadeiro significado do nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo hoje mais do que nunca”, disse Cabael. “Compartilhei o vídeo 'O Menino Jesus' com todos os meus amigos por meio do Messenger e do WhatsApp (…) [Recebi] muitos likes, corações e emojis de oração”.

Membros da Igreja em Okinawa organizam uma exposição de presépios para aumentar a alegria no Natal

LightTheWorld-Japan
Uma família de Okinawa, Japão, desfruta de uma exibição de presépios e decorações de Natal. Em dezembro de 2020, membros da Igreja abriram as portas de uma capela para a comunidade. Os membros da Igreja organizaram o evento para compartilhar a mensagem principal de fé, paz e esperança da campanha Seja a Luz do Mundo.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                    

Em dezembro, mais de 800 pessoas participaram de um evento de visitação pública e transmissão em uma capela da região onde o público pôde apreciar mais de 150 presépios e decorações de Natal organizados por membros da Igreja para trazer paz e alegria aos membros de sua comunidade.

A experiência incluiu a apresentação de músicas de Natal ao vivo e exposições sobre Jesus Cristo combinadas com kakejiku, ou pergaminhos japoneses, alinhados com a mensagem de paz, esperança e fé, da campanha Seja a Luz do Mundo.

“Como presépios não são muito utilizados no Japão, também queríamos que a exposição fosse familiar para nossos amigos japoneses”, explicou Nettie Francis, membro da Igreja em Okinawa.

“Este ano tem sido difícil para o mundo todo”, explicou Mark Francis, líder local da Igreja. “Quase tudo foi cancelado, viagens foram suspensas, famílias foram colocadas em quarentena e as pessoas se sentem sozinhas e desanimadas. Queríamos reunir os membros do distrito e a comunidade e, de alguma maneira, comemorar o Natal de um modo seguro, porém, espiritual.”

“Conseguir os presépios foi um milagre”, compartilhou Jana Glass, uma presidente da Sociedade de Socorro. “Algumas irmãs se comprometeram a trazer um ou dois, mas acabaram trazendo muito mais. Nossos vizinhos e amigos que não são membros da Igreja, mas que queriam participar, também trouxeram presépios.”

Leia mais sobre o evento na página da Sala de Imprensa de Guam/Micronésia aqui.

Membros da Igreja no Camboja assistem ao primeiro Devocional de Natal online da Igreja

Pela primeira vez, os membros da Igreja no Camboja assistiram à transmissão de um devocional no qual outros membros compartilharam mensagens de Natal e missionários apresentaram números musicais ao vivo.

LightTheWorld-Combodia
Cartaz da campanha Seja a Luz do Mundo é visto na traseira de um Tuk Tuk, no Camboja, em dezembro de 2020. Com o intuito de promover a campanha de Natal, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convidaram pessoas para participar da campanha por meio das mídias sociais, cartazes e cartões da amizade.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                  

Além do marco histórico, membros, líderes e missionários da Igreja também buscaram maneiras criativas de promover a iniciativa centralizada em Cristo, inclusive colocaram anúncios da campanha Seja a Luz do Mundo nos veículos Tuk Tuks, em muros de capelas e criaram cartões da amizade com um convite para participar da campanha e servir aos necessitados.

LightTheWorld-Cambodia-
Cartazes da campanha Seja a Luz do Mundo ao redor de uma capela em Kampong Thom, Camboja, em dezembro de 2020. Além das mídias sociais, os membros da Igreja no país desenvolveram maneiras simples e criativas de promover essa iniciativa de serviço ao público. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
             

Membros da Igreja na Carolina do Norte convidam a comunidade para participar de um presépio drive-thru

LightTheWorld-Charlotte,-North-Carolina-in-December-2020.-
Membros do evento do presépio drive-thru da campanha #SejaALuzDoMundo cumprimentam visitantes na cidade de Charlotte, Carolina do Norte, em dezembro de 2020. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
           

Membros da Igreja em Charlotte, Carolina do Norte, participaram da campanha #SejaALuzDoMundo criando um presépio para a comunidade, que podia ser visto do carro dos visitantes.

Mais de 2 mil visitantes passaram com seus veículos pelo presépio.

O evento familiar gratuito teve a duração de dois dias. Lá os visitantes ouviam também uma dramatização de áudio narrada pelo apresentador Derek James da WCCB News Rising, pela colunista social Karly Ann Barker e por crianças de três congregações locais. Músicas de vários coros comunitários e escolares, assim como de músicos locais, incluindo o coro de vozes masculinas da escola Providence High School, foram incluídos nas faixas de áudio.

“[Ao longo dos anos], nós já visitamos vários presépios vivos, mas esse foi muito especial, um dos melhores que já vi”, comentou um visitante. “Você fica com vontade de voltar. Foi maravilhoso. Foi mais do que um drive-thru em que você somente observa. Realmente tocou o coração das pessoas que o viram.”

Jovens de Lexington, Kentucky, escrevem para residentes de uma casa de repouso

LightTheWorld-Kentucky-
Youth from the Paris Ward (congregation) in Lexington, Kentucky, wrote and delivered 138 Christmas cards to residents at a local nursing home in December 2020. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
         

Os jovens da ala Paris (congregação) em Lexington, Kentucky, fizeram parte de um projeto de serviço para participar da campanha #SejaALuzDoMundo. A inspiração era fazer algo para espalhar a alegria do Natal aos moradores de uma casa de repouso da região

Os jovens da Igreja se reuniram para escrever cartões de Natal para todos os residentes da casa de repouso de Bourbon Heights. Os jovens escreveram mensagens alegres e versículos das escrituras nos cartões.

Ao todo, 138 cartões de Natal foram escritos e entregues aos moradores da casa de repouso.

“Sei que os moradores vão apreciar esse gesto bondoso e amoroso”, afirmou Julie Harney, membro da ala Paris. “Como muitos desses moradores provavelmente ficarão sem ver sua família ou entes queridos neste Natal devido à pandemia, esperamos que isso deixe seu dia um pouco mais feliz.”

Membros da Igreja no Kentucky ajudam o programa de caridade “Angel Tree” do Exército de Salvação

Membros da Igreja e outros amigos da fé em Louisville, Kentucky, passaram vários dias servindo no armazém da “Angel Tree” do Exército de Salvação de sua área. Eles participaram da campanha #SejaALuzDoMundo fazendo o Natal acontecer para quase 10 mil crianças.

“Ajudamos com as inscrições nas mesas da Angel Tree, fizemos compras, empacotamos, guardamos, ajudamos a carregar os carros com doações e nos divertimos fazendo o Natal acontecer”, disse um voluntário.

LightTheWorldFlorida
Brinley Baird entrega presentes de Natal para idosos da Aging Matters, em dezembro de 2020. A “Aging Matters” é a principal organização que presta serviços a idosos no condado de Brevard, na Flórida.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
       

Em Coca, Flórida, Brinley Baird da ala Viera 1 (congregação) participou da campanha #SejaALuzDoMundo servindo ao próximo ao entregar presentes para pessoas da “Aging Matters”, em Brevard. A “Aging Matters” é a principal organização que presta serviços a idosos no condado de Brevard, na Flórida. As doações foram feitas pelo United Way de Brevard.

A campanha de 2020 foi encerrada no final de dezembro, mas as pessoas são incentivadas a continuarem servindo ao próximo em sua comunidade durante todo o ano. O público pode encontrar oportunidades de serviço local no site JustServe.org.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.