the-christ-child-2.jpg
Comunicado de Imprensa

Mensagem de Natal da Primeira Presidência (2019)

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte mensagem de Natal de 2019:

Memórias de Natal trazem lembranças de família, presentes e serviços. Elas se originam da verdadeira razão do Natal, aquele presente transcendente de nosso Pai Celestial. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)

Testemunhamos a realidade viva de Jesus Cristo - o Príncipe da Paz e Luz do Mundo. A alegria está ao alcance de todos que escolherem segui-Lo.

Neste Natal, possamos refletir sobre a vida e a Expiação de Jesus Cristo. Que possamos nos sentir próximos daqueles que sofrem e vê-los como filhos e filhas de Deus. Que possamos reconhecer com gratidão o presente incomparável do Pai para nós - Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo.

                        

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.