Músicos são convidados a enviar covers da músicas semanais do Vem, e Segue-Me

As inscrições para os meses de maio a serão agosto até o dia 21 de abril

Come,-Follow-Me-cover-submissions
Todos os meses, o “Vem, e Segue-Me” terá covers originais de hinos e músicas para crianças enviados por músicos membros da Igreja. © 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Os músicos membros da Igreja são convidados a enviar covers originais para serem publicados mensalmente no “Vem, e Segue-Me”. As inscrições para os meses de maio a serão agosto até o dia 21 de abril.

• Maio – “Trabalhemos hoje”, Hinos, nº 141
  • Junho – “Vinde a Cristo”, Hinos, nº 69
  • Julho – “Chamados a Servir”, Hinos, nº 166
  • Agosto – “O riachinho faz”, Músicas para Crianças, p. 116

Requisitos para a inscrição

As músicas para o “Vem, e Segue-Me” têm como objetivo elevar o estudo do bloco de escrituras do manual “Vem, e Segue-Me”. Os covers devem preservar a mensagem original dos compositores ao mesmo tempo em que proporcionam uma oportunidade renovada de aprendizado e conexão à música sagrada da Igreja. Os arranjos devem refletir interpretações criativas e autênticas da música, seguindo os seguintes critérios:

• Manter a letra original na íntegra.
  • Manter a melodia original com o mínimo de variação estilística.
  • Manter o ritmo de uma maneira que se reconheça o ritmo original.

Estilos musicais

A música é sagrada quando sua composição e seus arranjos têm a intenção de fazer seus ouvintes se aproximarem do Salvador Jesus Cristo e de Seu evangelho. A diversidade no estilo musical e na instrumentação é bem-vinda e incentivada.

Os músicos são incentivados a terem sensibilidade quanto à natureza sagrada das doutrinas e dos temas incluídos na música. Seja qual for o estilo musical escolhido, os músicos devem especialmente considerar a utilização de andamentos, batidas e tipos de apresentação conservadoras e evitar qualquer coisa destoante quando a letra:

• Destacar o Salvador e Seus atos.
  • Falar sobre o Pai Celestial ou Jesus Cristo.
  • Representar a fala do Salvador.
  • Centralizar-se em eventos sagrados como a Expiação, a Primeira Visão ou ordenanças do sacerdócio.

Para exemplos de variedades estilísticas, ouça o álbum Songs of Devotion.

Critérios adicionais

O cover deve ser uma obra original feita pelo músico ou por alguém que tenha tido alguma colaboração. Você não poderá enviar a gravação de uma música que não tenha sido escrita por você sem a permissão do artista original.

Para saber mais sobre como se inscrever, acesse: https://www.churchofjesuschrist.org/serve/casting/come-follow-me-song-of-the-week?lang=por