Mensagens do evangelho em um mundo digital: O conselho atemporal do élder Bednar

Dez anos após convidar os santos dos últimos dias a usar as mídias sociais para “varrer a Terra com mensagens cheias de retidão e verdade”, o élder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, parou para refletir sobre a década que já passou desde aquele discurso.

A entrevista diante das câmeras ocorreu com a True Millennial, a Central das Escrituras e a More Good Foundation.