Notícias em Destaque

Conforme anunciado anteriormente, as novas roupas cerimoniais do templo estão disponíveis para os membros em todo o mundo

CWD_templo.jpg
Para saber mais sobre como e por que as roupas cerimoniais foram redesenhadas e para obter mais informações sobre como comprar, alterar, descartar e doar as roupas do templo, veja a seção Perguntas frequentes sobre as roupas cerimoniais no site Store.ChurchofJesusChrist.org.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

À medida que as restrições da Covid-19 diminuem em várias áreas e os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continuam a ampliar seu funcionamento, os santos dos últimos dias são lembrados do anúncio feito anteriormente quanto aos ajustes nas roupas cerimoniais do templo e à disponibilidade de novos modelos.

Além dos garments sagrados usados todos os dias, os membros adultos da Igreja usam roupas cerimoniais dentro dos templos como parte dessas ordenanças ou cerimônias sagradas.

Os ajustes nas roupas “não mudam a doutrina ou o simbolismo do templo, mas são feitos para melhorar a experiência dos membros no templo e para tornar as roupas cerimoniais mais fáceis de serem vestidas, cuidadas e compradas”, anunciou a Primeira Presidência em janeiro de 2020. As roupas cerimoniais usadas anteriormente ainda podem ser usadas para a adoração no templo.

Para saber mais sobre como e por que as roupas cerimoniais foram redesenhadas ou para obter mais informações sobre como comprar, alterar, descartar e doar as roupas do templo, veja a seção Perguntas frequentes sobre as roupas cerimoniais no site Store.ChurchofJesusChrist.org (é necessário entrar no sistema).

Para mais informações, consulte os seguintes recursos:

Carta da Primeira Presidência: Ajustes nas roupas cerimoniais do templo

Novas roupas cerimoniais (é necessário entrar no sistema)

Tirar maior proveito de nossas idas ao templo