Novo recurso permite que pais gerenciem contas online da Igreja de seus filhos

Manage children's accounts
Os pais podem agora criar, visualizar, redefinir ou excluir uma conta da Igreja para um filho com menos de 18 anos em sua família. 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Um novo recurso em ChurchofJesusChrist.org torna mais fácil para pais santos dos últimos dias criarem e administrarem as contas online da Igreja de seus filhos.

O novo recurso de Gerenciamento de contas de filhos, que aparece automaticamente nas informações da conta da Igreja dos pais, permite que o pai ou a mãe visualize as contas de quaisquer filhos solteiros com menos de 18 anos na mesma família, de acordo com seu registro de membro. Os pais podem escolher criar uma conta, trocar a senha ou excluir uma conta que não seja mais necessária.

Como as informações sobre a conta da Igreja dos filhos e dos pais estão vinculadas às informações sobre os membros e sua família, os pais podem simplesmente entrar em sua conta da Igreja para ver as informações de seus filhos.

“Habilitar os pais a configurarem facilmente a conta de seus filhos e trocarem a senha resolve muitos desafios e frustrações”, disse a presidente geral das Moças, Bonnie H. Cordon. “Estamos ansiosos para que mais jovens possam entrar e tirar proveito dos Círculos do aplicativo Viver o Evangelho e de outros recursos de personalização.”

Muitas crianças santos dos últimos dias criam uma conta da Igreja como parte de uma atividade da Primária ou dos jovens. Um dos desafios tem sido a dificuldade de obter a permissão de um dos pais por meio de um e-mail ou telefonema, o que frequentemente acontece durante uma atividade e geralmente utilizando o telefone de um líder.

Mais tarde, quando as crianças se tornavam adolescentes e jovens adultos, muitas vezes não conseguiam lembrar o nome de usuário ou a senha que tinham escolhido anos antes, o que se tornava um problema quando iam utilizar o recurso Círculos no aplicativo Viver o Evangelho, entrar no Canvas para o Seminário ou tentar se inscrever online para servir missão ou frequentar uma escola da Igreja.

Simplesmente criar uma nova conta não era uma opção. Isso ocorre porque o Número de Registro de Membro (NRM) só pode ser utilizado para uma única conta da Igreja.

Outra opção para resolver problemas de contas da Igreja é o recurso de Recuperação de conta, que exige que a pessoa informe um endereço de e-mail ou um número de telefone celular. Mas crianças menores de 13 anos geralmente não tinham o próprio número de telefone celular ou uma conta de e-mail e podem ter utilizado o e-mail da escola ou o número de telefone de um dos pais quando abriram a conta.

Para alguns pais, entrar em contato com o Departamento Global de Serviços da Igreja era a última esperança para resolver problemas com a conta da Igreja. Porém, como esse departamento existe para ajudar a resolver problemas para líderes e secretários em todo o mundo e não tem pessoal suficiente para apoiar os membros da Igreja em geral, os pais passavam por longos períodos de espera.

O recurso Contas de filhos está disponível agora em 36 idiomas.
Church Accounts