Comunicado de Imprensa

O manual Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson já está disponível

POR-Teachings-of-Presidents-of-the-Church-Thomas-S.-Monson
POR-Teachings-of-Presidents-of-the-Church-Thomas-S.-Monson
O manual “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson” está disponível em formato digital em 10 idiomas. O manual inclui ensinamentos proféticos e histórias da vida do presidente Thomas S. Monson.2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Um novo volume da série “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja” sobre a vida e os ensinamentos do ex-presidente da Igreja Thomas S. Monson já está disponível.

O manual Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson” pode ser encontrado em 10 idiomas na Biblioteca do Evangelho no site ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo.

O novo manual inclui ensinamentos do presidente Monson sobre caridade, serviço, ressurreição, alegria e outros assuntos. “Seu Pai Celestial [os] ama — ama a cada [um] de vocês”, ensinou o presidente Monson em um discurso da Conferência Geral de Outubro de 2013. “Esse amor nunca muda. Não é influenciado por sua aparência, por suas posses ou pela quantia de dinheiro que vocês têm em sua conta bancária. Não muda por causa de seus talentos ou de sua capacidade. Ele simplesmente está lá.”

O presidente Monson compartilhou sua “fórmula do sucesso” na revista A Liahona de agosto de 1995: “Em primeiro lugar, preenchamos a mente com a verdade; em segundo, preenchamos nossa vida com serviço; em terceiro, preenchamos o coração com amor”.

O novo volume da série “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja” está disponível em formato digital em inglês, alemão, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, italiano, japonês, português e russo.

Em março de 2023, as pessoas poderão solicitar cópias impressas nesses idiomas pelo site store.ChurchofJesusChrist.org ou comprá-las nos centros de distribuição da Igreja.

Nas próximas semanas, o manual Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson estará disponível na Biblioteca do Evangelho nos seguintes idiomas: albanês, dinamarquês, finlandês, grego, holandês, húngaro, norueguês, polonês, romeno, sueco e tcheco.

Cópias impressas nesses idiomas poderão ser solicitadas a partir de fevereiro de 2023.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.