Comunicado de Imprensa

Concerto virtual “A Promessa de Natal”

The-Promise-of-ChristmasDownload Photo

 
“A Promessa de Natal”, um concerto virtual apresentado na Praça do Templo, estreia no dia 25 de novembro de 2022 e estará disponível para ser assistido durante a época de Natal.

Essa transmissão pré-gravada, com duração de uma hora, celebra o nascimento de Jesus Cristo por meio de mensagens repletas de esperança e novos arranjos de conhecidas músicas de Natal.

Com Stephen Jones como apresentador, o concerto inclui apresentações de pessoas de todo o mundo, incluindo Filipinas, África e República Dominicana. O evento contará com a participação do trio Simply Three, da cantora brasileira Gabrielly Lourenço, do grupo BYU Vocal Point e muito mais.

Como assistir

Assista à transmissão a partir de sexta-feira, dia 25 de novembro, às 18h (horário de Salt Lake City), no site broadcast.ChurchofJesusChrist.org e no YouTube em inglês, espanhol, português, francês e na Língua Norte-Americana de Sinais.

O concerto “A Promessa de Natal” estará disponível para visualização posterior após a estreia e durante toda a época de Natal.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.