SALA DE IMPRENSA Blog

Presidente Claudio Costa vai falar sobre Honestidade em Devocional Especial

A II Conferência Regional Anual da J. Reuben Clark Law Society será realizada neste final de semana com dois eventos especiais: Serviço Pro Bono à Organização das Mulheres de Paraisópolis, no sábado, e um Devocional com ilustres palestrantes no domingo.

No dia 9 de julho, das 10h às 13h, advogados, acompanhados de estudantes de direito, poderão prestar assistência jurídica gratuita na Associação de Mulheres de Paraisópolis.

No domingo (10) será realizado um Devocional sobre Ética, Honestidade e Liberdade Religiosa. Os palestrantes serão o Dr. Flavio Cooper, Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, O Prof. Gary Doxey, Diretor Associado do Centro Internacional de Estudos de Direito e Religião da Brigham Young University, e o Elder Claudio R. M. Costa, Presidente da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O evento é aberto ao público. A presença deve ser confirmada pelo e-mail: florant.jrclssp@gmail.com

II Conferência Regional Anual da J. Reuben Clark Law Society

Dia 9 de julho, sábado, das 10h às 13h
Projeto de Serviço Pro Bono na Associação de Mulheres de Paraisópolis
Rua Herbert Spencer, 113, Paraisópolis, São Paulo-SP (ao lado do Banco Santander)
Mapa: http://bit.ly/29hDifW

Dia 10 de julho, domingo, às 18h
Devocional Especial sobre Ética, Honestidade e Liberdade Religiosa
Rua Prof. Teófilo de Carvalho, 285, Jardim Londrina, São Paulo-SP
Mapa: https://goo.gl/maps/3cT65Y1LFTs
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/268291780195202/

 

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.