Presidente Eyring diz que podemos #OuvirOSenhor por meio dos conselhos e das orientações de outras pessoas

Em um novo vídeo, o presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, diz que às vezes podemos #OuvirOSenhor por meio dos conselhos e das orientações de outras pessoas.

Compartilhando como o conselho de sua mãe frequentemente o orientava, ele disse: “Há pessoas assim… pessoas que você sabe que estão em contato com o céu”.

Esse vídeo foi compartilhado nas contas das mídias sociais do presidente Eyring e acompanha um artigo dele no blog, o qual está disponível no site ChurchofJesusChrist.org.

O vídeo e o blog fazem parte da série de vídeos “Como ouço o Senhor”, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

Em seu artigo no blog, o presidente Eyring menciona que qualquer pessoa pode ouvir o Senhor seguindo o padrão da Primeira Visão, por meio da promessa da companhia do Espírito Santo e eliminando distrações.

“Temos que orar e nos esforçar com fé para incutir as palavras da verdade em nosso coração”, disse ele. “Precisamos orar para que Deus nos abençoe com Seu Espírito, para que Ele nos conduza a toda a verdade e que nos mostre o caminho correto.”