Presidente Eyring e Presidente Uchtdorf compartilham sentimentos sobre o falecimento do Presidente Monson

A seguinte declaração foi divulgada pelo presidente Henry B. Eyring e pelo presidente Dieter F. Uchtdorf. Eles serviram como primeiro e segundo conselheiros do presidente Thomas S. Monson.

"O Presidente Thomas S. Monson foi um poderoso Profeta de Deus e somos honrados por ter servido ao seu lado nos últimos 10 anos. Seu ministério de longo alcance e multifacetado tocou as vidas de pessoas de todos os setores de maneiras notáveis. Como resultado, o legado do presidente Monson continuará a ser uma influência para o bem na vida de inúmeros indivíduos e famílias para as gerações vindouras. Para sua família, oferecemos nossas mais sinceras condolências e amor".