Notícias

Presidente Martins, da Missão São Paulo Norte, concede entrevista para a TV Mundi

Na sexta-feira, 2 de agosto, o Presidente Marcus Martins, da Missão São Paulo Norte, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, concedeu entrevista para o Programa Consciência Espírita, da TV Mundi. O diálogo Inter-Religioso foi conduzido pelo apresentador Afonso Moreira Júnior. Além da TV Mundi o programa é retransmitido pela TV Mundo Maior. Afonso é escritor e também dirige e edita o Jornal dos Espíritos e é diretor-fundador do Grupo

Espírita Geam (SP) e conselheiro da Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp).

O convite surgiu após ambos terem participado juntos, no dia 21 de março, do Programa Mulheres da TV Gazeta. Naquela ocasião participaram do Fórum Inter-Religioso e surgiu uma amizade. (veja duas fotos em anexo) Na sequência, Afonso convidou Presidente Martins para ir até seu programa para explicar mais sobres as crenças e a organização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. (Fotos em anexo)

Assista nos links abaixo a entrevista.

•    Bloco 1:

•    Bloco 2: