Recurso Adicional

RootsTech 2022 — Escolher conexão

RootsTech-2022Download Photo

 
A RootsTech, organizada pelo FamilySearch, oferece um fórum no qual pessoas do mundo inteiro de todas as faixas etárias são inspiradas a descobrir e compartilhar suas lembranças e a fazer conexões significativas.

A RootsTech 2022, programada para ser realizada de quinta-feira, dia 3 de março, a sábado, dia 5 de março, será uma experiência apenas virtual. O tema será “Escolher conexão” e o FamilySearch está incentivando os participantes a usar a hashtag #chooseconnection, “seja aprendendo sobre os antepassados, viajando para a terra natal deles ou até mesmo descobrindo se você tem parentesco com seus amigos; dessa forma, você pode encontrar fortes conexões com as pessoas e os lugares que mais importam para você”.

Um novo conjunto de palestras educacionais será apresentado em 2022, assim como novas tecnologias para explorar no salão virtual de exposição e histórias inspiradoras compartilhadas por oradores importantes, incluindo o cantor e ator argentino Diego Torres, o ator Matthew Modine e a padeira francesa Apolonia Poilâne.

As aulas do evento serão uma mescla de sessões online, ao vivo e interativas que permitirá que os participantes aprendam, cresçam e se conectem a pessoas do mundo inteiro. Os participantes também poderão se conectar com outros participantes, palestrantes, especialistas e entusiastas.

A conferência é gratuita e aberta ao público. Cadastre-se gratuitamente no site rootstech.org.

Saiba mais sobre o Dia de Descoberta Familiar com o Élder Ulisses Soares.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.