WEB-Banner-Update-2-01.jpg

Sete sites de notícias da Igreja da África foram unificados em um só

Acesse o site news-africa.churchofjesuschrist.org

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na África agora tem um site para todas as notícias da Igreja no continente: news-africa.churchofjesuschrist.org. Esse site publica notícias em inglês, as quais são relevantes para toda a região. Sites de notícias em francês e em português para a África terão um modelo idêntico.

O site em inglês unifica as notícias para os santos dos últimos dias e para outros frequentadores de sete sites nas Áreas África Sul, África Central e África Oeste da Igreja. Essas páginas já existentes agora são redirecionadas para esse novo centro de notícias da Igreja na África.

O site Notícias da Igreja da África é o segundo dos sites de notícias consolidados da Igreja. O primeiro, criado em setembro de 2020 para os falantes de espanhol, é noticias.laiglesiadejesucristo.org. Esses sites são a voz oficial da Igreja nessas regiões do mundo.